UMC Notícias

UMC firma parceria com o CNU (Canal Universitário de São Paulo)

A Universidade de Mogi das Cruzes assinou contrato com o Canal Universitário de São Paulo, e a partir de 2019 terá uma programação exclusiva, que abrangerá todo o território nacional e tratará de assuntos como educação, cultura, qualidade de vida, mercado de trabalho, inovação, dentre outros.

Além de levar informação e conteúdo de relevância para o público, a parceria tem como objetivo expandir o nome da universidade, bem como fortalecer a ponte acadêmica com a prática profissional de seus alunos e professores, que poderão exibir seus trabalhos e pesquisas na grade do canal, transformando – o em uma poderosa ferramenta de comunicação e transmissão de conhecimentos.

Para a diretoria comercial da UMC é extremamente importante dar visibilidade para as atividades realizadas pela universidade, por meio de alunos e professores, no que tange à pesquisa e inovação, produções de conteúdo, ações e à representatividade que a UMC possui no meio educacional, destacando todo o potencial aqui desenvolvido.

Segundo ele, poder estabelecer parcerias desse nível enriquece sobremaneira o trabalho desenvolvido pela universidade ao longo desses 56 anos de história. “A UMC atua de forma estratégica, firmando parcerias que vão além do aprendizado em sala de aula, mas que também proporcionem visibilidade a todo o trabalho desenvolvido por sua comunidade acadêmica” – declara.

O CNU é um canal por assinatura dedicado ao estudante brasileiro, que atua desde 1997, com foco em programas educativos e culturais.

Compartilhe: