UMC Notícias

Ser Camaleão premia os melhores trabalhos dos cursos de Comunicação Social e Design Gráfico da UMC

Os cursos de Comunicação Social e Design Gráfico da UMC promovem o Ser Camaleão – Prêmio de Excelência em Comunicação, que tem o objetivo de exaltar os melhores trabalhos e artigos produzidos pelos alunos durante o ano de 2018. As inscrições já estão abertas e vão até às 18h do dia 22 deste mês.

Os projetos podem concorrer em várias categorias, específicas para cada curso, e nas categorias Artigo Científico e Grand Prix (melhor trabalho dos três cursos).

Para se inscrever, é necessário preencher a Ficha de Inscrição (a ser retirada com um dos professores dos cursos), gravar um vídeo de apresentação do projeto de, no máximo, 30 segundos e entregar tudo, juntamente com o trabalho impresso, na sala da AECom – Agência Experimental de Comunicação (Prédio do Centro Cultural, à direita da entrada do LabCom).

Os alunos dos projetos premiados receberão troféu, medalha e certificado de premiação. Já os professores-orientadores dos melhores projetos receberão certificado de premiação.

O Ser Camaleão – Prêmio de Excelência em Comunicação é uma celebração ao talento. Não só a talentos técnico-profissionais, mas a talentos de perceber, observar, refletir e interagir da forma mais ousada e criativa com o mundo. Talento de comunicar.

O evento ocorrerá no dia 3 de dezembro de 2018, às 19h, no Teatro Manoel Bezerra de Melo – Campus I da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC).

Serviço:

O que: “Ser Camaleão – Prêmio de Excelência em Comunicação”

Quando: 3 de dezembro 2018, às 19h.

Onde: Teatro Manoel Bezerra de Melo – Campus I – UMC.

Mais informações:

Coordenação de Publicidade e Propaganda – Profa. Gracy Astolpho Duarte

Coordenação de Jornalismo – Prof. André Dal Bello

Fone: (11) 4798-7150

Compartilhe: