UMC Notícias

Alunos da UMC participam da 7º Caminhada Kobayashi

Alunos dos cursos de Farmácia, Educação Física, Biomedicina, Odontologia, Biologia, Nutrição, Ciências Contábeis e Design de Interiores da UMC, participam neste sábado, 24 de novembro, da 7ª Caminhada Kobayashi, que acontece anualmente a fim de conscientizar a população sobre a importância de uma boa saúde e qualidade de vida através da caminhada, além é claro de incentivá-los à solidariedade.

Para participar o interessado deve comparecer no Parque da Cidade, a partir das 8h, e trocar 1kg de alimento não perecível pela camiseta do evento e então poderá participar de todas as atividades que acontecerão ao longo do dia. Nos anos anteriores, foram arrecadadas dezenas de toneladas de alimentos não perecíveis em prol do Fundo Social de Solidariedade e este ano a meta é conseguir 10 toneladas.

Os participantes terão diversos serviços à disposição e os alunos da UMC contribuirão com: orientação nutricional, aferição de pressão, teste de glicemia, atividade renal, educação financeira, montagem de vasos reciclados e orientação para prevenção do câncer de boca.

Este ano, a caminhada será realizada no Parque da Cidade, localizado na Rua Jardelina de Almeida Lopes, 355 – Alto do Ipiranga, em Mogi das Cruzes.

Para mais informações acesse: https://caminhadakobayashi.com.br/

Compartilhe: