UMC Notícias

Seminário da Educação acontecerá no Campus Villa-Lobos no próximo dia 15 de maio

A coordenação do curso de Pedagogia da UMC Campus Villa-Lobos, realizará no próximo dia 15 de maio, das 19h às 22h30, um Seminário da Educação – “Pensamentos, emoções e percepções na vida acadêmica”. A atividade, que será realizada no Teatro da UMC, visa contribuir com a formação do pedagogo, trazendo para a reflexão as questões humanas que permeiam a vida acadêmica.

A palestra será realizada pelo professor e doutor Denis Vogel. No término da atividade haverá ainda um debate com a participação do palestrante e da professora de psicologia da UMC, Iraní Tomiatto de Oliveira. A mediação do debate será promovida pela professora e coordenadora do curso de Pedagogia da UMC Villa-Lobos, Sandra da Costa Lacerda.

Palestrantes:

Denis Vogel é mestre e doutor em Engenharia Biomédica, formado em Psicologia e especialista em Terapia Familiar e Casal pela PUC-SP. É também especialista em implementação e gestão de EAD pela UFF. Atualmente está cursando especialização em neurosicologia e prevenção de drogas pela UNIFESP e é professor da UMC, desde 2005.

Já a professora Iraní Tomiatto de Oliveira é psicóloga e especialista em Psicologia Clínica. Contribui na profissão há mais de 40 anos, com vasta experiência nas áreas clínicas, de saúde mental e na formação de novos psicólogos, como professora e coordenadora. Atualmente é diretora da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia e coordenadora da graduação de Psicologia da UMC – Campus Villa Lobos.

Compartilhe: