UMC Notícias

Professora da UMC lança livro sobre publicidade em redes digitais

No próximo dia 5 de abril, a professora e coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da UMC – campus Mogi das Cruzes, Gracy Astolpho Duarte lançará o livro “Publicidade nas Redes Digitais”. O evento de lançamento acontece a partir das 19h30, na Livraria Leitura, no Mogi Shopping.

Pesquisadora do tema e professora experiente das áreas de comunicação e marketing, a autora, conduz o leitor a uma instigante reflexão sobre o que há de mais inovador na publicidade atual.

A obra, segunda a autora, foi elaborada para ser indispensável para profissionais, pesquisadores, estudantes e demais interessados nas dinâmicas atuais da comunicação publicitária em redes sociais digitais.

“Vivemos tempos em que a publicidade e as mídias digitais apresentam-se como recursos indispensáveis para a comunicação das marcas. As narrativas publicitárias se valem, cada vez mais, das dinâmicas do entretenimento para atrair a atenção do público conectado e mobilizar o envolvimento destes consumidores na propagação e na geração de conteúdo”, explica Gracy.

Vale lembrar que o evento é aberto ao público. A Livraria Leitura está localizando no Mogi Shopping.

Sobre o livro:

O livro “Publicidade nas Redes Digitais” examina atentamente esse cenário: as relações entre comunicação, consumo, entretenimento e mídia digital em campanhas publicitárias de marcas reconhecidas em território nacional, apresentando uma análise inquietante sobre as diversificadas estratégias da comunicação publicitária que se valem do entretenimento para convocar o público a utilizar, produzir e/ou compartilhar conteúdos que informam, divertem e, por vezes, promovem o consumo no ambiente online.

Compartilhe: