UMC Notícias

Jornalismo e Mestrado em Políticas Públicas apresentam trabalhos no Intercom

A UMC será representada em mais uma edição do Intercom, principal congresso de comunicação do Brasil. É que nessa etapa regional, vários trabalhos de alunos do curso de Jornalismo foram aprovados na modalidade Expocom (que premia os melhores projetos de graduandos) e estão entre os cinco melhores da região Sudeste.
São eles: Documentário (“Tão natural quanto a vida”, de Henrique Moreira, Nicholas Modesto, Niedja Araújo e Victória Feijó), Programa de TV (“Anônimos: Além do espelho”, de Gabriela Sousa, Leonardo Carlos, Pablo Januário, Thiago Caetano e Yasmin Castro), Grande Reportagem (“Desaparecidos”, de Magda Nathia), Livro (“Confrontos Urbanos: caso skinheads de Mogi das Cruzes”, de Lílian Pereira) e Revista Eletrônica (“Imagina Mundo”, de Tamires Vicchi). Todos os trabalhos foram orientados pelo professor mestre Hércules Moreira. Os alunos e o professor estarão presentes no congresso entre os dias 7 e 9 de junho na cidade de Belo Horizonte.

Mestrado
O curso de mestrado em Políticas Públicas da UMC também estará presente no Intercom: Gustavo Honorato, apresentará a pesquisa “A comunicação pública enquanto conceito e política para efetivação da cidadania”. O trabalho foi orientado pela professora doutora Cristina Schmidt.

Compartilhe: