UMC Notícias

Curso de Administração da UMC – Campus Mogi das Cruzes comemora 50 anos

As comemorações dos 50 anos do curso de Administração da UMC – Campus Mogi das Cruzes estiveram a todo vapor e foram oficializadas nos dias 9, 10 e 11 de setembro durante a IX Jornada de Administração da UMC, que envolveu alunos, professores, comunidade acadêmica e convidados externos.

O evento teve um saldo mais do que positivo. Além de contar com 21 palestrantes e média de público de mil alunos, a comemoração, por iniciativa da coordenação, professores e estudantes, acabou por ir além do aprendizado e enriquecimento acadêmico.

O encerramento da festa foi marcado por um “Talk Show” envolvendo o Sincomércio, Alto Tiete Valley, Jornal o Comércio e o Sebrae. Empresários de Mogi e região (Salute Care, Sempre Mais – Pães e Congelados, Acreditar Banco, Planet School, Bill Grill e Smootthie Brasil) também expuseram sua trajetória e carreira profissional.

Para o professor João André Tavares Fernandes, coordenador do curso, o evento foi um sucesso e cumpriu com eficácia sua função. Além disto, a Jornada da Administração visa promover a integração entre os discentes de Administração, possibilitando a atualização profissional e o desenvolvimento de networking.

“Coordenar o Curso de Administração com a tradição UMC quando falamos em qualidade é um desafio diário e uma realização admirável pessoal e profissional. Comemorar 50 anos do Curso ao lado de pessoas tão especiais, só tenho a agradecer por toda história destes anos”, afirma o professor.

Eventos:

O evento abordou temas como: o Perfil Comportamental, Empreendedorismo como Opção de Carreira, Vendas com PNL, Constelação Familiar, Competências Comunicativa para uma Gestão Eficaz, Autoconhecimento, Missão de Vida e Carreira, Imagem Profissional nas Redes Sociais, Planejamento Estratégico entre outras. Contamos com a equipe Nariz de palhaço, acolhimento e contribuição para o mundo e, o trabalho do Centro de Valorização da Vida (CVV).

Compartilhe: