UMC Notícias

Campus Mogi das Cruzes participa do XVII Encontro Paulista de Farmacêuticos

O curso de Farmácia da UMC do Campus-sede marcou presença no XVII Encontro Paulista de Farmacêuticos realizado na Câmara de Vereadores de Mogi das Cruzes, no dia 22 de agosto. Participaram mais de 70 alunos, professores e o coordenador do curso, Guilherme Costa Matsutani.
O encontro, promovido pelo Conselho Regional de Farmácia (CRF), contou ainda com a presença da diretora da Seccional de Mogi das Cruzes, Susana Yascara Borches, do presidente do CRF-SP, Pedro Eduardo Menegasso, do secretário geral, Antonio Geraldo Ribeiro dos Santos, do diretor Marcos Machado Ferreira, e dos vereadores doutor Otto Rezende e doutor Cláudio Miyake.
Durante o encontro foram discutidas as conquistas da profissão farmacêutica, assim como os rumos e a formação integral dos profissionais no Ensino a Distância (EaD). De acordo com o professor Guilherme, a presença de estudantes e professores no evento reforça a preocupação e engajamento com a profissão farmacêutica, com o Conselho Regional e, além de tudo, é uma forma diferenciada de aprendizado.

Compartilhe: