UMC Notícias

A comunicação como estratégia de qualificação da assistência em saúde é o tema do próximo seminário

A Universidade Mogi das Cruzes, sob a mediação do professor Andrea Bottoni, promove no próximo dia 26 de março, o seminário “A comunicação como estratégia de qualificação da assistência em saúde”. O evento, que é gratuito, acontecerá das 19h10 às 22h com a executiva Patrícia Lopes D’Alessandro.

A atividade, que será realizada no auditório do Centro Cultural – Campus Mogi das Cruzes, faz parte da disciplina de Seminários e será aberta a todos os alunos e docentes do Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia em Saúde, bem como de outros cursos de graduação e pós-graduação em saúde da UMC.

Segundo Bottoni, o objetivo é trazer ao seminário profissionais que compartilhem com os alunos suas experiências e conhecimentos práticos: “ao final, teremos ainda um debate que será mediado por mim. Esse tipo de palestra é uma atividade muito rica ao currículo dos alunos”, afirma o professor.

Vale lembrar, que o evento é gratuito e não há necessidade de inscrição. Outras informações podem ser obtidas no Núcleo de Atendimento do Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia em Saúde, de segunda à sexta, das 13h às 18h.

Palestrante

Patrícia, que atua há mais de 20 anos na área de Marketing e Saúde, é graduada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi e especialista em Marketing em Saúde (FGV). Também possui MBA em Gestão de Comunicação Integrada (ESAMC), Tendências e Inovação (ESAMC), Especialização em Gestão de Projetos (ESPM) e Especialização em Gestão de Mídias Sociais (Faculdade Cásper Líbero). Atualmente ela é Executiva de Comunicação e Marketing do Grupo Trasmontano.

Compartilhe: