UMC Notícias

UMC recebe Prêmio Amigos da AGFE 2023 por seu Comprometimento no Desenvolvimento Educacional e Empresarial em Mogi das Cruzes

O Prêmio Amigos da AGFE (Agência de Fomento Empresarial) foi entregue hoje (01/12), pela manhã, no Centro Cultural do campus da UMC. A Universidade além de anfitriã do evento também recebeu o prêmio Amigos da AGFE 2023 por sua responsabilidade e comprometimento no crescimento não só da área da educação, mas como empresa na cidade de Mogi das Cruzes.

O Diretor Jurídico da Universidade, Dr. Demetrius Abrão Bigaran, recebeu o Prêmio em nome da Reitora Professora Mestre Regina Coeli Bezerra de Melo, e destacou a importância da interação entre Educação e Empresa, assim como a relevância do Prêmio “É uma honra poder representar a nossa Magnífica Reitora Professora Regina num evento tão importante e com empresas de bastante relevância”, conclui o Diretor Jurídico.

O evento também contou com a premiação para as empresas da região com as melhores práticas da região no tocante a políticas ESG, ligadas à sustentabilidade ambiental, social ou governança.

Compartilhe: