UMC Notícias

UMC oferecerá diversos procedimentos de Harmonização Orofacial

Nos próximos meses, a Universidade de Mogi das Cruzes, por meio do curso de Extensão de Harmonização Orofacial, iniciará a seleção de pacientes para a realização de diversos tratamentos, tais como: aplicação de toxina botulínica, preenchimento facial, bichectomia, lipo enzimática de papada, microagulhamento e fios de sustentação.

As ações de triagem acontecerão nos dias 30/8, 13 e 27/9, 25/10 e 29/11, das 14h às 18 horas. Para participar não é necessário agendamento, apenas se dirigir a universidade nos dias da seleção. Em cada triagem, serão distribuídas 50 senhas por ordem de chegada.

Segundo o coordenador do curso em Extensão de Harmonização Orofacial, Fabiano Vasconcelos, é importante enfatizar que o tratamento não é totalmente gratuito: “Nossa mão de obra não será cobrada, entretanto, o paciente arcará com os custos do material utilizado”, informa Vasconcelos.

O atendimento é aberto a comunidade com idade superior a 18 anos e que necessite de algum dos procedimentos a serem realizados. Exames médicos serão solicitados apenas mediantes necessidade individual de cada paciente, conforme forem avaliados nas triagens.

Vale ressaltar que o procedimento também será realizado na Clínica Odontológica da UMC, em um sábado, conforme previamente agendado. A Clínica está localizada no prédio da universidade, na Rua Cândido Xavier de Almeida Souza, 200, Centro Cívico. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 4798-7139.

Triagem:
30 de agosto (sexta-feira) das 14h às 18h
13 de setembro (sexta-feira) das 14h às 18h
27 de setembro (sexta-feira) das 14h às 18h
25 de outubro (sexta-feira) das 14h às 18h
29 de novembro (sexta-feira) das 14h às 18h

Compartilhe: