UMC Notícias

UMC é homenageada em celebração do CPA/M-12

O batalhão celebrou seus 15 anos de história na região

O Comando de Policiamento de Área Metropolitano 12, CPA/M-12- Região Alto Tietê, realizou hoje pela manhã na Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) uma solenidade para comemorar o 15º aniversário de criação do batalhão. Na celebração a UMC foi homenageada, recebendo um agradecimento do comando pela constante e decisiva parceria com a Polícia Militar. O CPA/M-12 é responsável pelo 17º batalhão de Mogi das Cruzes, 32º de Suzano e 35º de Itaquaquecetuba.

Além do coronel José Raposo de Faria Neto, atual comandante do CPA/M-12, estiveram presentes na festividade o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, a prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale, a vice-prefeita de Biritiba Mirim, Adriana Rufo, o secretário de Segurança de Mogi das Cruzes, André Ikari e o delegado seccional de Mogi das Cruzes, Jair Barbosa Ortiz.

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, se sentiu honrado de participar de um momento tão importante como esse, principalmente por presenciar o reconhecimento dos policiais desta instituição. “O CPA/M-12 tem grande atuação em nossa região e posso garantir que, nesses 15 anos, já ajudou inúmeras famílias. São profissionais exemplares, que fortalecem a Segurança Pública e avançam diariamente com o zelo à população.”, ressalta o prefeito.

Ao longo da cerimônia, realizada no Teatro Manoel Bezerra de Melo, o Bezerrão, policiais e colaboradores foram homenageados com láureas de mérito pessoal.

Por conta da pandemia, o evento adotou todas as regras de segurança e distanciamento social adequadas.

Compartilhe: