UMC Notícias

Semana Jurídica da UMC Campus Villa-Lobos abordará novas perspectivas do direito

A Semana Jurídica, realizada pelo curso de Direito da UMC, contará nesta edição com um seleto grupo de advogados e representantes do direito nacional. O evento que tem início no dia 19 de agosto (segunda-feira) e se estende até o dia 21 (quarta-feira), abordará o tema: “Novas perspectivas do direito no cenário brasileiro e sul-americano” e acontecerá no Teatro UMC, Campus Villa-Lobos, em São Paulo.

Na conferência de abertura, no dia 19, a partir das 20 horas, os presentes poderão acompanhar uma palestra com a ex-ministra de Direitos Humanos e membro da Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA, Flávia Piovesan. No dia seguinte, o evento conta com a presença da Adriana Calvo e Ricardo Guimarães, presidentes da Coordenadoria de Direito Individual do Trabalho da OAB/SP.

Já no encerramento, dia 21 (quarta-feira), as palestras serão ministradas pelo Michael Mary Nolan, assessor jurídico do Conselho Indigenista Missionário (CIMI) e também pela Rosangela Barbosa que é Secretária Municipal de Meio Ambiente de Peruíbe. Vale ressaltar que todas as palestras são gratuitas e abertas à comunidade externa. Confira abaixo a programação completa.

Programação:
19/08 – Conferência de abertura
Convidado: Flávia Piovesan – Ex-ministra de Direitos Humanos, membro da Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA.

20/08 – Palestra
Convidado: Adriana Calvo – Presidente da Coordenadoria de Direito Individual do Trabalho da OAB/SP.

20/08 – Palestra
Convidado: Ricardo Guimarães – Presidente da Coordenadoria de Direito Individual do Trabalho da OAB/SP.

21/08 – Palestra
Convidado: Michael Mary Nolan – Assessor Jurídico do Conselho Indigenista Missionário (CIMI).

21/08 – Palestra

Convidado: Rosangela Barbosa – Secretária Municipal de Meio Ambiente de Peruíbe

Compartilhe: