UMC Notícias

Prêmio “Ser Camaleão” reconhece os melhores projetos do curso de Comunicação

Na noite de amanhã, dia 3 de dezembro, o Teatro Manoel Bezerra de Melo, da Universidade de Mogi das Cruzes – UMC, será palco da segunda edição do evento Ser Camaleão – Prêmio de Excelência em Comunicação. Dirigido a alunos dos cursos de Comunicação e Design Gráfico, a edição 2019 do Ser Camaleão tem como objetivo reconhecer e premiar os melhores projetos desenvolvidos em disciplinas específicas de cada curso, inscritos em diversas categorias.

O nome do evento foi escolhido pelo fato de os camaleões distinguirem-se de outros lagartos pela habilidade de transformação permanente. “A capacidade de transformação e a criatividade são características fundamentais em profissionais de excelência das áreas de Comunicação e Design Gráfico, e refletem talentos exaltados pelo Prêmio”, explica Gracy Duarte, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda.

Este ano, o evento também comemorará os 45 anos do curso de Comunicação da instituição. André Dal’Bello, coordenador dos cursos de Jornalismo e Design Gráfico, destaca a apresentação de novidades. “Em meio às premiações, teremos o lançamento da Transcendi, Revista Digital Científica de Comunicação”, ressalta. O evento contará com a presença de professores e de alunos, bem como de seus familiares.

 

Sobre o Ser Camaleão – Prêmio de Excelência em Comunicação
Data: 03/12
Local: Teatro Manoel Bezerra de Melo – UMC
Horário: das 19h às 22h
 
Outras informações:
Gracy Duarte
Coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da UMC
 
André Dal’Bello
Coordenador dos cursos de Jornalismo e Design Gráfico da UMC
Compartilhe: