UMC Notícias

Nota de falecimento

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento no último dia 22/01, do Professor Luiz Humberto Sivieri. Ele era professor e supervisor do curso de Psicologia da UMC, formou-se psicólogo nesta Universidade em 1976, na segunda turma do curso de Psicologia.

Em sua trajetória acadêmica e profissional foi um dos fundadores da Associação Brasileira de Psicologia Social, diretor do Sindicato dos Psicólogos, membro do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo.

Sivieri atuou por 40 anos na UMC e sempre será lembrado como um profissional dedicado que deixou inúmeras contribuições relevantes na área da Psicologia Social, Psicologia Comunitária, Psicologia do Trabalho e das Organizações, Saúde do Trabalhador, além de contribuir com a formação de centenas de profissionais que aqui se formaram.

A UMC estima aos familiares e amigos do professor Luiz os mais sinceros pêsames e desejos de consolo. Aqui fica também a singela homenagem do Curso de Psicologia a quem tanto Sivieri serviu. A Missa de Sétimo Dia em sua intenção será realizada hoje, às 19h na Igreja Nossa Senhora do Rosário de Fátima: Av. Dr. Arnaldo, 1831, São Paulo.

Compartilhe: