UMC Notícias

Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia em Saúde convida para o próximo seminário

O programa de Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia em Saúde convida para o próximo seminário, agendado para dia 05 de novembro, das 19h10 às 22 horas, para a palestra “Nutrição e hidratação artificiais no fim de vida em pacientes com demência avançada: uma reflexão bioética”, com a especialista em medicina intensiva e em nutrologia, Dr. Adriana Bottoni.

A atividade, que será realizada no auditório do Centro Cultural-Campus Mogi das Cruzes faz parte da disciplina de Seminários do programa de mestrado profissional, porém é aberta a alunos e docentes de todos os cursos de graduação e pós-graduação da UMC e demais interessados.

Vale ressaltar que o evento é gratuito e não há necessidade de inscrição. Outras informações podem ser obtidas no Núcleo de Atendimento do Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia em Saúde, de segunda à sexta, das 13h às 18, ou pelo telefone 4798-7281, com a Tatiana.

Palestrante

Adriana Bottoni é médica, especialista em Medicina Intensiva e em Nutrologia; atua em Nutrição Parenteral e Enteral e em Administração em Saúde. A profissional também possui vasta experiência e MBA em Economia e Gestão em Saúde pela UNIFESP, além de ser mestre em Bioética pelo Centro Universitário São Camilo; Doutora em Bioética pelo Centro Universitário São Camilo; Diretora Técnica do AME Idoso Oeste – OSS/SPDM e Diretora da Funzionali – Equipe de Nutrologia.

Compartilhe: