UMC Notícias

Formandos do curso de enfermagem são aprovados em residência

O curso de Enfermagem da UMC foi contemplado recentemente com a aprovação de seus ex-alunos em seletivas para atuação em residência. Sete iniciarão neste mês, dois já foram contratados e um aguarda pela lista de espera. Ao todo, 20 alunos se formaram no curso no segundo semestre de 2018.

As aprovações foram realizadas em diversos hospitais de São Paulo e Paraná, entre eles: UNIFESP- Hospital São Paulo, UNISA – Hospital Geral do Grajaú, Hospital Sírio-Libanês, Instituto de infectologia Emílio Ribas, Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFRP), – Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Hospital Municipal Maternidade Dr. Mauro de Moraes Altenfelder Silva (Hospital Cachoeirinha).

Segundo a coordenadora do curso de Enfermagem, Daniela Montes, os alunos tiveram um excelente desempenho nas provas de residência e aprimoramento, o que representa a qualidade do ensino desta instituição: “A residência será a oportunidade de colocarem em prática todo conhecimento que adquiriram na UMC e proporcionará a esses alunos uma pós-graduação que lhes oferecerá a oportunidade de desenvolver ainda mais seus conhecimentos e habilidades”, complementa.

A Universidade Mogi das Cruzes parabeniza seus ex-alunos pela conquista e deseja-lhes sucesso nesta nova etapa profissional.

Compartilhe: