UMC Notícias

Festival de Talentos dos Cursos de Comunicação da UMC chega à 6ª edição

Vem aí o maior show de variedades da UMC: é a sexta edição do programa “Festival de Talentos” produzido pelos cursos de Comunicação Social. Após a edição inesquecível do ano passado, o FDT desse ano promete trazer diversos artistas da região, além da tradicional surpresa que não pode faltar no final do programa.
Para esse ano a produção do Festival promete muita música, dança, humor e grandes novidades. O objetivo do FDT é unir talento e conhecimento, pois além de acompanhar as apresentações, o público terá acesso a informações por meio de um telão.
Desde 2012 na UMC, o Festival de Talentos segue o formato de um programa de auditório (e de variedades) e é dirigido pelo professor Hércules Moreira. É um trabalho prático que oportuniza ao aluno colocar em prática diversas funções da comunicação, já que o próprio estudante de Jornalismo e Publicidade é responsável pela apresentação, produção, pesquisa, assessoria de imprensa (que neste ano está sob a responsabilidade da agência A2L2), cobertura online (fanpage do FDT no Facebook e página no Instagram) e televisiva (UMC Repórter), além da cobertura fotográfica e outras atividades.
A 6ª edição começa às 19h15 do dia 30 de outubro e é aberta aos alunos de todos os cursos, ex-alunos e toda a comunidade. A entrada deve ocorrer pela Portaria A mediante a apresentação do RG (chegue cedo, pois o local está sujeito à lotação).
O público poderá colaborar também doando 1 kg de alimento não perecível em prol da Casa de Maria (doação opcional). É a união do talento e solidariedade, participe! Venha para o #FDT6ANOS!

Serviço
Programa Festival de Talentos UMC

Data: 30 de outubro de 2017 (próxima segunda-feira)
Horário: 19h15 às 21h30
Local: Teatro Manoel Bezerra de Melo (Bezerrão da UMC)
Direção: Prof. Me. Hércules Moreira
Coordenação dos Cursos de Comunicação Social e Design Gráfico: Prof. Ma. Agnes Arruda
Fanpage: www.facebook.com/fdtumc
Instagram: @fdtmaumc
E-mail: assessoriafdt@gmail.com

Compartilhe: