UMC Notícias

Engenheiros celebram no Hotel Renaissance, em SP, os 40 anos de formatura na UMC

Um encontro no Hotel Renaissance, neste sábado (28) reunirá amigos da época da faculdade, a partir das 10 horas, para celebrar os 40 anos de formatura das turmas de Engenharia da Universidade de Mogi das Cruzes. Quase cem pessoas estão confirmadas para o evento, organizado por Antonio Altieri, Mauro Tenenbojn e Archibaldo Zancra.
“Serão momentos de confraternização e reencontro, afinal, não nos vemos há mais de 20 anos. Vamos relembrar histórias da época da faculdade e falar sobre passagens engraçadas vividas pelas turmas”, explicou Antonio Altieri, um dos idealizadores.
Para reunir tantas pessoas, os organizadores criaram um grupo no WhatsApp, que ajudou a localizar muitos colegas de faculdade. O número de participantes foi aumentando e o encontro começou a tomar forma. “A época da faculdade é marcante para todo mundo, é quando fazemos importantes amizades que levamos para a vida toda. Para nós, participar deste encontro é motivo de muita felicidade”, ressaltou Antonio Altieri. Ele lembra, ainda, que esta turma de engenheiros formados pela UMC foi a primeira a ser concluída no prédio novo na época, onde atualmente funciona o Campus Mogi das Cruzes.

Compartilhe: