UMC Notícias

Estudantes de seis cursos assistem às palestras da Jornada de Negócios do Campus Mogi

O Teatro Manoel Bezerra de Melo, o Bezerrão, ficou lotado durante as palestras da Jornada de Negócios da UMC, realizada no último dia 11, que teve como tema “A importância das Pessoas para o crescimento e Manutenção do Negócio”. Alunos dos cursos de Administração, Superiores de Tecnologia das áreas de Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Logística, Processos Gerenciais, Gestão da Qualidade participaram das três palestras que foram apresentadas, ministradas por executivos que atuam em empresas de grande porte.
Os palestrantes convidados foram os seguintes: Olga Matinez, consultora internacional, diretora de marketing da Diageo na América Latina; Claudia Steiner, ex-aluna da UMC e gerente-geral de operações florestais da empresa Fibria em São Paulo e Paulo Henrique, gerente de recursos humanos no Brasil da Kimberly Clark.
As palestras foram mediadas pelo professor Nellis Oliveira, organizador da Jornada e coordenador dos Cursos Superiores de Tecnologia em Recursos Humanos, Logística e Marketing.

Compartilhe: