UMC Notícias

Curso de Medicina realiza o 42º Congresso Médico Universitário de Mogi das Cruzes

O evento oferece uma programação completa de palestras e mesas redondas onde serão debatidos temas da atualidade, além de cursos práticos.

Entre os dias 17 e 20 de outubro a UMC será palco da 42ª edição do COMUMC (Congresso Médico Universitário de Mogi das Cruzes). O evento é promovido pelos alunos do Curso de Medicina da UMC e tem como objetivo principal debater temas da área médica, destinada à profissionais, dirigentes e expoentes da medicina.

Esse ano, o evento potencializa a ‘história da MED Mogi’ e dentre os palestrantes convidados estarão presentes ex-alunos da Universidade que são expoentes na comunidade médica. Está confirmada a presença do Dr. Jean Gorinchteyn, atual Secretário de Saúde do Estado de São Paulo; Dr. José Bento, especialista em Ginecologia e Obstetrícia e com longas passagens em programas de televisão e o Dr. Marcel Annichino, médico ortopedista do Departamento de Médico da Sociedade Esportiva Palmeiras SEP, entre outros.

A programação completa das palestras e workshops está no site do evento. Os ingressos variam de R$ 50,00 a R$ 110,00. Para participar é necessário realizar a compra de ingressos antecipados no site even3.com.br/COMUMC42

42º Congresso Médico Universitário de Mogi Das Cruzes

Data: de 17 a 20 de outubro, 2022

Horário: Das 7h às 19h

Local: UMC – Avenida Candido Xavier de Almeida e Souza, 200

Compartilhe: