UMC Notícias

Faculdade de Medicina da UMC está com duas vagas abertas para o Processo Seletivo no Programa de Pós-Graduação em nível de Especialização em Dermatologia

A especialização tem duração de três anos e será realizada na Policlínica com a coordenação da médica especialista em dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, Dra. Denise Steiner.

Estão abertas até o dia 03/02/2023 as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Nível de Especialização em Dermatologia – 2023-2026. São 10 vagas disponíveis em cinco unidades de ensino do Estado de São Paulo. A UMC é uma das Faculdades de Medicina, que abriga o programa e tem disponível 2 vagas.

A especialização tem duração de três anos e é composta por atividades práticas e teóricas, para trabalhar na Policlínica. Os selecionados serão coordenados pela Dra. Denise Steiner, especialista em dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia.

As inscrições só podem ser podem ser feitas presencialmente ou por um procurador devidamente nomeado. Os locais de inscrição estão descritos no edital do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 1.200,00 e o serão aceitos pagamentos vias PIX ou Transferência Bancária. A prova prática e entrevista para participação do processo seletivo acontecem no dia 10 de fevereiro de 2023.

Compartilhe: