UMC Notícias

Clínica de Psicologia da UMC retoma atendimentos presenciais pós-pandemia

Com a flexibilização das atividades e o retorno seguro dos atendimentos presenciais, a Clínica de Psicologia da UMC está retomando os atendimentos para crianças (a partir dos 5 anos), adolescentes e adultos. As consultas são de 50 minutos e seguem todos os protocolos de prevenção ao Covid-19.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente nas modalidades de psicoterapia e atendimento à queixa escolar. Já os atendimentos de orientação profissional seguem gratuitos para alunos da rede pública e com uma taxa de R$45,00 para alunos da rede particular.

É importante ressaltar que haverá um cuidado especial aos indivíduos do grupo de risco (pessoas acima de 60 anos e/ou com comorbidades) e que a Universidade vem seguindo à risca todos os protocolos internos de biossegurança, portanto, não será permitida a presença de acompanhantes, exceto para o atendimento infantil.

Vale lembrar que, por conta da pandemia do novo Coronavírus, é obrigatório o uso de máscara facial durante toda a permanência dentro da UMC e da Clínica, inclusive durante o período de atendimento. Além disto, visando toda a segurança aos pacientes e colaboradores, também estão expostos display com álcool em gel.

Os agendamentos deverão ser realizados, exclusivamente, pelo telefone: 4798-7133, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30 e ao sábados, das 8 às 12h. A Clínica de Psicologia da UMC está localizada no prédio da Universidade. O endereço é: Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida Souza, 200 – Centro Cívico, Mogi das Cruzes.

AGENDAMENTOS:

Público-alvo: crianças (a partir dos 5 anos), adolescentes e adultos
Telefone: 4798-7133
Horário: segunda a sexta-feira, das 8hs às 20h30;
sábados, das 8h às 12h.

Compartilhe: