UMC Notícias

2º UMC PET acontece no próximo sábado

Os alunos de Farmácia da UMC, em parceria com o curso de Estética e Cosmética e o Grupo Fera, realizarão no próximo sábado, dia 27 de abril um evento para arrecadação de ração para os animais resgatados e cuidados pelo grupo Fera. A ação acontece das 8 às 11h no Parque da Cidade, em Mogi das Cruzes.

No local os interessados poderão trocar 1kg de ração, para gatos ou cães, por uma quick massage ofertada pelos alunos de Estética. Também serão oferecidos atendimentos como aferição de pressão arterial e testes de glicemia. Os interessados podem ainda levar seus animais de estimação para aferir a pressão arterial deles.

Vale lembrar, que a ação do curso de Farmácia visa, além da arrecadação, divulgar para a comunidade a atuação do farmacêutico na área da farmácia veterinária. Por isto, além do atendimento estético, a população receberá orientações relacionadas ao uso de medicamentos direcionados aos pets.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-7155. O Parque da Cidade está localizado na Rua Jardelina de Almeida Lopes, 451 – Parque Santana, Mogi das Cruzes.

Compartilhe: