UMC Notícias

UMC sedia 6ª Reunião do Conselho da Agência de Fomento Empresarial (AGFE)

Novo modelo acadêmico da UMC foi um dos destaques da reunião.

A UMC sediou a 6ª Reunião do Conselho da Agência de Fomento Empresarial (AGFE). O objetivo do grupo é gerar novas oportunidades de trabalho e qualificação profissional para fazer a economia de Mogi das Cruzes crescer. A UMC é uma das 25 grandes empresas que participam da AGFE.

Durante o evento, profissionais e empresários discutiram o plano de atividades da agência para o segundo semestre de 2022. Foram apresentados projetos que visam ampliar o volume de negócios no mercado informal, estimulando o empreendedorismo e o consequente aumento na renda per capita.

A nova metodologia da UMC foi um dos destaques da reunião. O pró-reitor acadêmico da UMC Profº Dr. Cláudio José Alves de Brito explicou como a universidade reinventou seus métodos de ensino para acompanhar a evolução e transformação do mercado profissional e educacional.

“O Novo Modelo Acadêmico da UMC implantado em 2021 desenvolve as habilidades e aptidões que preparam os estudantes para exercerem as profissões do futuro de forma multiprofissional”, explicou o Pró-reitor Acadêmico da UMC.

O Deputado Federal Marco Bertaiolli participou do evento e reforçou a importância da agência. “A AGFE vem contribuindo constantemente com soluções para o desenvolvimento econômico do Alto Tietê. Estamos dispostos a firmar parcerias para gerar ainda mais benefícios para nossa região”, afirmou o deputado.

Compartilhe: