UMC Notícias

UMC receberá posto volante do NUBE

A UMC receberá na próxima semana, o posto volante de atendimento do Nube. A empresa estará na instituição, tanto no Campus Villa-Lobos, quanto em Mogi das Cruzes, para uma ação de cadastramento do currículo dos alunos. O objetivo é oferecer, em parceria com empresas conveniadas, oportunidades de estágios aos alunos UMC.

Para o Campus Mogi das Cruzes, o atendimento acontecerá nos dias 29 e 30 de abril (segunda e terça-feira), das 7h às 12h e das 18h às 22h, no saguão do prédio III. Já no Campus Villa-Lobos, os alunos poderão preencher sua ficha de cadastro no dia 2 de maio (quinta-feira), das 7h às 12h, na praça de alimentação.

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Para participar, basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para estudantes são gratuitos. Você também pode acompanhar sobre as vagas oferecidas por meio do aplicativo “Nube vagas”.

Programa

O Nube é uma das maiores corporações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de organizações parceiras. Sua principal meta é identificar, selecionar e qualificar candidatos para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas.

Atualmente possuem convênio com cerca de 14 mil instituições de ensino de todo o Brasil, contam com 10 mil empresas clientes, atendidas por um amplo e moderno call center e atuam com um banco de dados de cerca de 4,5 milhões de currículos cadastrados. Com essa estrutura, mais de 890 mil estudantes e aprendizes foram colocados no mercado de trabalho, desde 1998.

Serviço:

Campus Mogi das Cruzes
Quando: 29 e 30 de abril
Horário: manhã – das 7h às 12h / noite – das 18h às 22h
Local: Saguão do prédio III

Campus Villa-Lobos
Quando: 2 de maio
Horário: manhã – das 7h às 12h / noite – das 18h às 22h
Local: Praça de Alimentação

Compartilhe: