UMC Notícias

UMC exibe exposição fotográfica com temática circense

Está em cartaz, no hall do Centro Cultural da UMC, a Exposição Circus. A exibição reúne os trabalhos de Ederson Fungaro e permanecerá exposta até o dia 30 de setembro. Fungaro é formado em Publicidade e Propaganda, além de ser o fotógrafo responsável pelas captações de imagem do projeto Circus.

Fundado há pouco mais de sete anos, o Projeto Circus reúne a paixão entre fotografia e a arte circense. Mostrando as diferentes estruturas e gerações no circo, a exposição humaniza a atmosfera de magia e sonho, trazendo para perto do público a rotina das equipes envolvidas na produção do show.

A Exposição, que fica na UMC até o dia 30 de setembro, contou com a curadoria e montagem do prof. Me. Claudio Nakasone e com a coordenação da profa. Ma. Gracy Duarte. O evento é gratuito. Para visitar a exposição, basta apresentar o RG na Portaria 1 da UMC.

Ederson Fungaro

Ederson possui um MBA em Gerenciamento de Projetos na UMC e extensão em Direção de Arte na Belas Artes de São Paulo, começou seus estudos em fotografia em 2011. Participou de diversas exposições e suas obras já foram publicadas em meios de comunicação como Folha de São Paulo, Vice, A Semana, entre outros.

Além disto, foi premiado em 2014 com menção honrosa no concurso Revela Mogi pela Secretária de Cultura de Mogi das Cruzes pela obra “O sorriso da melhor idade”.

Serviço:

Data: até 30 de setembro

Horário: segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 18h

Local: Hall do Centro Cultural da UMC – Campus Mogi das Cruzes

Entrada franca

Compartilhe: