UMC Notícias

UMC está com inscrições abertas para os cursos de Pós-graduação presencial

Inscrições para os cursos de especialização se encerram dia 18/09

Cursar uma pós-graduação é um investimento na carreira. As exigências do mercado e demandas profissionais são cada vez maiores.

De acordo com o levantamento realizado em 2021 pelo Instituto SEMESP – Secretaria de Modalidades Especializadas de Educação, entre os anos de 2017 e 2020, o número de matriculados em cursos de especialização Lato Sensu e MBA cresceu 74%, de 683 mil para 1,2 milhão de alunos.

A UMC oferece cursos de especialização e MBA, adequados à demanda de mercado nas áreas de Saúde, Gestão e Negócios e Tecnologia e Engenharia.

De acordo com o Professor e Coordenador da Pós-graduação Lato Sensu, Extensão e do EAD da UMC, Nellis Oliveira Santos, a especialização é necessária para o desenvolvimento pessoal e profissional. “O mercado necessita de colaboradores com melhor nível de qualificação, que trazem soluções inovadoras, para manter as empresas em maior grau de competitividade no mercado de trabalho”, ressalta.

Aproveite e faça sua inscrição até 18/09/2023. Para realizar em qualquer curso, a documentação requerida para ambas as modalidades são RG, CPF e documentação do Diploma da Graduação completa.

 

Compartilhe: