UMC Notícias

Reitora da UMC é a madrinha da campanha McDia Feliz em Mogi das Cruzes

A professora Regina Coeli Bezerra de Melo, reitora da UMC, foi escolhida pela Rede de Combate ao Câncer Guiomar Pinheiro Franco, a McAmiga do McDia Feliz 2017 em Mogi das Cruzes. Como ocorre há muitos anos, mais uma vez a universidade participa como uma das patrocinadoras do evento. Como madrinha, a reitora vai colaborar nas ações de incentivo à campanha, que será finalizada no dia 26 de agosto (sábado). Todo o dinheiro obtido com a venda do lanche Big Mac será revertido em projetos que beneficiam pacientes com câncer.
“Estou muito feliz de participar mais uma vez deste projeto tão importante. E, neste ano, mais feliz e honrada ainda por ser escolhida a McAmiga do McDia Feliz em Mogi e poder levar às pessoas uma mensagem de apoio e incentivo a esta campanha que tem um olhar sensível aos pacientes com câncer. Agradeço à presidente da Rede de Combate ao Câncer, Maria Patrícia Alabarce e toda equipe pela escolha do meu nome. São pessoas maravilhosas, que se dedicam ao próximo e transformam a vida de muita gente, tornando o mundo muito melhor”, ressaltou a reitora.
Esta é a 29ª edição do McDia Feliz no Brasil. Na região do Alto Tietê, o dinheiro arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac, vendido separadamente ou na McOferta de Big Mac nas lojas de Mogi das Cruzes, Suzano, Poá e Itaquaquecetuba, com a venda de tíquetes antecipados e das camisetas que podem ser adquiridas com voluntários, será revertido para a Rede de Combate ao Câncer Guiomar Pinheiro Franco. A entidade dará continuação ao projeto “Trenzinho Leva e Traz”, que tem como objetivo oferecer transporte a crianças e adolescentes em tratamento no Hospital Santa Marcelina/TUCCA vindos da região do Alto Tietê e Itaim Paulista.
A TUCCA é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que oferece tratamento multidisciplinar de excelência a crianças e adolescentes carentes com câncer, sem custos ao paciente ou à família. Em 19 anos de atividade, a TUCCA já assistiu mais de 2.600 pacientes. Para isso, mantém parceria com o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera.
Mais informações sobre a venda de tíquetes podem ser obtidas na Rede de Combate ao Câncer, pelo telefone 4725-7756.

Compartilhe: