UMC Notícias

Parceria entre UMC e a Prefeitura de Mogi das Cruzes oferecerá atendimento psicológico a servidores municipais

Objetivo da parceria é ampliar canais de atendimento a servidores.

No último dia 06/06, o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, visitou a UMC para assinar uma parceria que garantirá atendimento psicológico aos servidores públicos municipais. A iniciativa ampliará os canais de atendimento aos funcionários da prefeitura e serve como uma extensão prática aos alunos de Psicologia da UMC.

“Com essa parceria, queremos garantir atendimento psicológico aos nossos servidores municipais, com os alunos do último ano do curso de psicologia. É um cuidado para oferecer mais saúde e qualidade de vida a quem nos ajuda a construir Mogi das Cruzes”, afirma o prefeito.

A UMC já oferta esse tipo de atendimento a moradores de Mogi das Cruzes, por meio da Clínica de Psicologia. O atendimento é realizado pelos alunos do curso de Psicologia, supervisionados pelos professores e pela coordenadora da clínica.

Durante a visita, o prefeito Caio Cunha ressaltou a importância da parceria. “O convênio com a UMC gera um resultado extremamente positivo para nosso município. A UMC faz parte da história e do desenvolvimento da nossa cidade.”, afirmou o prefeito.
Compartilhe: