UMC Notícias

NOTA DE PESAR

É com enorme tristeza e grande consternação que a UMC manifesta todo pesar pelo falecimento precoce do Professor Dr. Ivarne Luis dos Santos Tersariol, aos 59 anos, ocorrido hoje pela manhã. O Professor Ivarne lecionou na UMC entre 1998 e 2013 e desde então, atuava como Pesquisador Colaborador dos Programas de Stricto Sensu em Biotecnologia e de Ciência e Tecnologia em Saúde.

Muito querido por todos, o Professor Ivarne foi um dos fundadores do Programa em Biotecnologia da UMC, orientou inúmeros alunos e colaborou em muitas pesquisas científicas.

A UMC expressa suas sinceras condolências à família, amigos, colegas e alunos neste momento, destacando que seu exemplo de dedicação, humildade e simpatia ficará como lembrança para todos que tiveram a honra de conviver com ele. Certamente Deus lhe reserva um local muito especial.

A Magnífica Reitora da UMC decreta luto oficial por dois dias, suspendendo as aulas hoje e amanhã nos dois programas de stricto sensu mencionados e em seus respectivos núcleos de pesquisa.

Compartilhe: