UMC Notícias

NOTA DE PESAR

Com imensa tristeza comunicamos o falecimento da nossa colaboradora Luciane de Souza Rodrigues, ocorrido nesta madrugada.

Dos seus 50 anos de vida, 23 foram vividos dentro da UMC, chegando à Assistente da Pró-Reitoria Acadêmica, Professora e Coordenadora do Curso de Pedagogia do Campus Villa-Lobos.

Tomo a liberdade de falar um pouco sobre a Lu, como todos nós carinhosamente a chamávamos. Pessoa do bem, discretíssima, amiga de todos e, acima de tudo, leal. Leal à UMC, ao chefe, aos colegas e aos princípios mais nobres do ser humano. Profissional determinada, competente e responsável como poucos. Difícil não gostar dela, difícil escrever sobre ela, difícil achar adjetivos que lhe sejam justos.

Há quase 9 anos ela foi a primeira pessoa que me deu “bom dia”, desde então, tivemos uma sinergia muito especial, uma admiração mútua baseada em muito respeito, em muita aprendizagem, em muito companheirismo. Foram todos esses anos de uma convivência diária, do começo ao fim do expediente, do bom dia até o boa noite.

Foi uma lutadora durante toda a vida, em todos os sentidos. Fico feliz de ter participado de muitas das suas conquistas e realizações. Partiu no momento da vida em que estava mais realizada, mais empolgada. Guerreou e resistiu bravamente contra esse vírus traiçoeiro, que acabou por lhe levar tão precocemente. É difícil nessas horas entendermos a vontade de Deus.

Eu meu nome, da Magnífica Reitora, de todos os coordenadores de curso e demais colaboradores e professores que tiveram o prazer de conviver com a Lu, deixamos aqui nossa homenagem, nosso agradecimento. Temos a certeza de que Deus está lhe recebendo e acolhendo de braços abertos. Pedimos que Ele conforte e dê forças ao seu marido, filhos e demais familiares.

Todos guardaremos seu nome e sua lembrança num lugar muito, muito especial em nossos corações.

Prof. Cláudio José Alves de Brito – Pró-Reitor Acadêmico

Compartilhe: