UMC Notícias

Já imaginou desenvolver seu próprio game?

A UMC tem graduação tecnológica em Jogos Digitais, uma das profissões do momento

Os jogos digitais, ou games, como são conhecidos hoje em dia, já estão na vida de muitas crianças e adultos. De acordo com a pesquisa “Game Brasil”, 72% dos brasileiros consomem jogos digitais. Com isso, se abre uma oportunidade. A UMC de olho neste mercado está com inscrições abertas para o curso de Tecnólogo em Jogos Digitais.

Seguindo as tendências do universo mercadológico, essa graduação oferece ao estudante diversas possibilidades e caminhos para que ele possa seguir no ramo dos games, como trabalhar com animação, modelagem 3D, roteiro etc. Ao longo dos semestres, ele desenvolve cinco jogos, que vão integrar seu portfólio. Pode-se dizer que essa é a profissão do momento, ainda mais na pandemia, onde o consumo de jogos aumentou drasticamente. Na pesquisa “Game Brasil”, 46% dos entrevistados afirmaram que jogaram muito mais durante a quarentena, um aumento expressivo no consumo destas mídias.

No curso da UMC os alunos criam suas próprias produtoras, com site e tudo mais e além da produção dos games, tem aulas de empreendedorismo e toda a parte de negócios. Então venha ser um gamer de verdade, produzindo o seu próprio jogo! Faça como diversos alunos e produza jogos de RPG, Ação, Beat ‘em up e muitos outros.

Inscreva-se já para nosso vestibular https://www2.umc.br/nucleo-de-tecnologos/graduacao-tecnologica-jogos-digitais/

Compartilhe: