UMC Notícias

I workshop pré-vestibular Medicina UMC proporcionará um dia de vivência médica

O Centro Acadêmico de Medicina Antônio Prudente anuncia a realização do I Workshop Pré-Vestibular aos estudantes que prestarão o vestibular 2020. O evento ocorrerá no dia 05/10, um sábado, com início às 8h. A inscrição tem um custo de R$40 e o número de vagas é limitado.

Na ocasião serão oferecidos os seguintes treinamentos: workshop de sutura; workshop de aferição de pressão; workshop de RCP; workshop de imobilização e workshop de “Como dar notícias ruins”. Com exceção do curso de sutura, do qual todos participarão, os inscritos poderão escolher mais duas das quatro opções de atividades.

O pagamento da taxa devem ser realizado via depósito bancário, conforme instruído no formulário entregue na inscrição. Outras informações também podem ser obtidas por meio dos telefones: Rodrigo: (11) 98715-0894 e Pedro: (11) 97300-0681.

Vale lembrar que as inscrições para o Vestibular de Medicina da UMC já estão abertas e a prova será realizada no dia 27/10. A Medicina da UMC já formou 45 turmas e possui 51 anos de tradição e qualidade em ensino.

Workshops:

– Workshop de Sutura (para todos)

– Workshop de Aferição de Pressão

– Workshop de RCP

– Workshop de Imobilização

– Workshop de “Como dar notícias ruins”

Compartilhe: