UMC Notícias

Feliz Dia dos Professores!

15 de outubro é Dia dos Professores e a UMC agradece a todos pelo empenho e dedicação

Este mês a equipe da GCM colocou em prática a estratégia de Comunicação e reconhecimento da UMC para o Dia dos Professores, que foi definida no mês de agosto e demandou um trabalho de quase 500 horas de criação, fotos, elaboração de conteúdos e instalação de outdoors dentre outras atividades.

Esse esforço teve um bom motivo: promover o reconhecimento de forma individualizada e especial para a área acadêmica, responsável pelo ensino de alta qualidade e tradição da UMC!

Após a aprovação pela Instituição da estratégia de Comunicação para o Dia dos Professores, ocorrida em agosto, a Gestão de Comunicação e Marketing iniciou o desenvolvimento das artes e conteúdos para disponibilizar os seguintes materiais:

Escolha e personalização dos brindes;
Layout dos outdoors;
Layout do Acontece personalizado para cada professor;
Montamos um esquema especial para fotografar todos os professores do Corpo Docente da UMC. Foi criado um link específico para o agendamento de horários para fotos e envio por e-mail caso os professores não pudessem participar presencialmente.

Durante quase um mês, pelo período de 2 horas foram realizadas fotos com os professores pelos profissionais da GCM. No total foram tiradas mais de 200 fotos e quase 40 recebidas por e-mail.

A partir do dia 04 de outubro outdoors já estavam expostos em diversos pontos do Campus Sede, Centro Esportivo e Policlínica, com a homenagem aos professores e entrega do brinde especial!

Foi disponibilizado no Portal do Docente o UMC Acontece Especial com uma edição personalizada para cada professor, que pode ser baixada e impressa como um reconhecimento individual da UMC!

Parabéns a todos docentes pelo comprometimento e dedicação no processo educacional. A UMC deseja um ótimo Dia dos Professores!

Compartilhe: