UMC Notícias

Dois alunos da UMC são finalistas do 12º Prêmio Santander Jovem Jornalista

heniffer Freitas e Renan Omura, estudantes do 6º período do curso de Jornalismo da UMC, estão na final do 12º Prêmio Santander Jovem Jornalista, realizado em parceria com a Semana Estado de Jornalismo. O vencedor será conhecido manhã (15/12).
Ao todo, foram selecionados seis finalistas, sendo dois deles da UMC. Todos terão os textos publicados no site do Estadão e receberão um notebook. O vencedor do 12º Prêmio Santander Jovem Jornalista ganhará uma bolsa de estudos para um semestre letivo na Universidade de Navarra, na Espanha, em 2018, e terá o texto publicado no jornal impresso. O evento recebeu inscrições de estudantes de jornalismo de todo Brasil.
“Estamos orgulhosos dos nossos alunos porque este é o principal prêmio do país destinado a estudantes de jornalismo. Em sala de aula, Jhennifer e Renan são ativos e participativos, fazem matérias para o Página UM, o jornal-laboratório do curso. A indicação deles é relevante para contexto universitário, sinal de que estamos no caminho certo”, ressaltou Agnes Arruda, coordenadora dos cursos de Comunicação Social e design Gráfico da UMC.

Compartilhe: