UMC Notícias

Dicas de Férias UMC | Musical Evita volta aos palcos brasileiros

Fique ligado nas dicas de férias da UMC para aproveitar o melhor da agenda cultural de São Paulo. Durante o mês de julho, toda sexta-feira, o Blog de Notícias da UMC vai te deixar informado sobre os eventos mais relevantes do momento!

Musical Evita Open Air estreia em São Paulo

A história épica da garota pobre que se transformou na poderosa primeira-dama da Argentina está de volta aos palcos brasileiros. Reconhecido mundialmente o musical Evita estreia no dia 07 de julho com uma superestrutura, a céu aberto, no Parque Villa-Lobos!

A produção afasta-se da glamourização e evidencia as contradições da cena política da Argentina deste período. A montagem é supervisionada diretamente por Andrew Lloyd Webber, produtor original. Os ingressos custam a partir de R$ 25,00 e podem ser adquiridos através do site evita.byinti.com. No site também estão disponíveis todas as informações sobre os dias e horários das apresentações.

Novo Centro de Convenções e Eventos

Na última semana, a Prefeitura de Mogi das Cruzes inaugurou o Centro de Convenções e Eventos, que foi construído no Parque Leon Feffer. O local tem 1.080 metros quadrados e será um novo espaço para receber eventos da programação cultural, de lazer e negócios de Mogi das Cruzes.

O parque conta também com equipamentos para atividades físicas e artísticas. O Parque Leon Feffer fica localizado na Av. Valentina Mello Freire Borenstein, em Braz Cubas.

Festival de Inverno recebe apresentações da Caravana SINOS

A programação do 13º Festival de Inverno da Serra do Itapety e a Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes recebem na próxima semana um dos maiores festivais itinerantes do país, o Sistema Nacional de Orquestras Sociais (SINOS), com a Caravana SINOS, no Theatro Vasques. Além das apresentações sinfônicas, serão realizadas oficinas com atividades presenciais voltadas à capacitação de professores, monitores, instrumentistas, alunos e maestros, por meio de oficinas intensivas, que serão realizadas na sede da Orquestra Sinfônica da cidade, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.
Compartilhe: