UMC Notícias

Curso de Medicina da UMC está dentre os seis melhores do país

A Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), instituição de ensino que atua na vanguarda e detém o protagonismo em seu DNA, se destaca mais uma vez no cenário nacional. O curso de Medicina da UMC foi avaliado como “excelente” pelo Guia da Faculdade do Estadão, em parceria com a Quero Educação, um dos mais conceituados do Brasil.

De acordo com o Guia, seis Universidades conquistaram a média “excelente” para o curso de Medicina, dentre os quais está a UMC, única Instituição de Ensino Superior (IES) particular avaliada com 5 estrelas. Para a classificação, o Guia da Faculdade utiliza uma metodologia conhecida como “avaliação por pares” para analisar a qualidade de cerca de 14 mil cursos superiores em todo o Brasil. Nesse processo, a equipe do Guia atua como um instituto de pesquisa, colhendo a opinião de milhares de professores que atuam no ensino superior.

Mais de 30 cursos da UMC das áreas de Saúde, Humanas, Exatas e Negócios também foram muito bem avaliados pelo Guia da Faculdade, no qual a comissão avaliativa é composta por mais de 9 mil coordenadores e professores do ensino superior de todo o Brasil.

Confira a lista completa abre.ai/estadao_guia_da_faculdade

Compartilhe: