UMC Notícias

Ex-aluno do curso de Publicidade e Propaganda ganha Leão em Cannes

O ex-aluno do curso de Publicidade e Propaganda da UMC, Bruno Renzi, tem muitas razões para comemorar. Atuando como Media Manager na Agência Grey Brasil, Renzi, que também é professor-convidado do curso de pós-graduação em Marketing Digital da UMC, levou o Leão de Prata na categoria Mídia, em um dos mais importantes prêmios da área, o Cannes Lions International Festival of Creativity.

De acordo com ele, foi-se o tempo em que apenas alguém da área de criação ganhava um prêmio. “Para uma campanha deslanchar e ganhar os olhares do júri, é preciso contar, claro, com um criativo, mas também com um profissional de mídia, de atendimento, de um gerente de projetos, entre tantas outras áreas que compõem uma agência tradicional”, destaca ele. E esse não foi o primeiro Leão de Renzi.

O profissional já é um tanto experiente no quesito conquistas e reconhecimentos: “Em meus 12 anos de carreira, já passei por diversas agências e sempre senti esse gostinho de ter trabalhos reconhecidos e premiados”, conta.

O Cannes Lions International Festival of Creativity, ou Festival de Criatividade de Cannes, foi criado, em 1953, pela SAWA – Screen Advertising Worlds Agencies e é realizado na cidade de Cannes, na Riviera Francesa. Vale destacar que o Brasil costuma ser um dos países mais premiados no Festival.

Compartilhe: