Pós-graduação, Mestrado e Doutorado – UMC – Universidade de Mogi das Cruzes

MÓDULO DE GESTÃO E NEGÓCIOS

MBA em Marketing
e Vendas

CARGA HORÁRIA:

360 horas / 12 meses

DIA/Horário:

segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h

Matrículas:

até 18/03/2024

Início DO CURSO:

Previsto 25/03/2024

Coordenação:

Profª. Liliane Matias de Almeida Silva

Saiba Mais
Pesquisadora formada pela ESPM. Doutora em Administração - ESPM. Mestre em Administração com ênfase em Gestão Internacional pela ESPM. Graduação na área de Administração com ênfase em Comércio Exterior pela faculdade USJT (1999), Pós-Graduação em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing ESPM (2008). Pesquisadora e Produtora de Conteúdo em Liderança Feminina, Gestão de Negócios, Desenvolvimento e Empreendedorismo Feminino. Professora de Graduação (Presencial e EAD) e Pós Graduação.

forma de pagamento:

Matrícula + 12 parcelas

Objetivos do Curso:
Preparar profissionais de vendas, capacitando-os para obtenção de sucesso no volátil e competitivo mercado contemporâneo, haja vista a constante influência de diversos fatores externos e internos das empresas. Proporcionar uma visão global e estratégica dos negócios, pois são fatores relevantes para atuação focada em resultados e posturas assertivas na comercialização de produtos e serviços.

Público-Alvo:
Profissionais que atuem direta ou indiretamente na comercialização de produtos ou de serviços, em mercados B2B e B2C, administradores de empresas, engenheiros, tecnólogos, gestores, vendedores, consultores, profissionais liberais e demais profissionais que visem aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento profissional.

Diferenciais do Curso:
O curso de MBA em Marketing e Vendas alia não somente a teoria com a prática, mas traz um corpo docente altamente qualificado, que oferece bases conceituais e de precificação, contribuindo de maneira integrada para o aprimoramento do profissional que atua na área.

Disciplinas/Programa:

  • Estratégia competitiva e cenário de negócios (Digital)
  • Gestão estratégica de pessoas (Digital)
  • Inovação, criatividade e empreendedorismo (Digital)
  • Branding e pesquisa de mercado (Presencial)
  • Plano de Marketing (Presencial)
  • Gestão de vendas (Presencial)
  • Marketing Digital (Presencial)
  • Produção, consumo, marketing em plataforma multimídias (Presencial)
  • Produção de conteúdo midiático: formatos e novas tendências (Presencial)
  • Projeto em Marketing e Vendas (Digital)

Documentos Necessários:
Cópia do Diploma ou certificado de conclusão
Cópia do RG e CPF

Obs.: No caso da entrega de certificado de conclusão, deverá ser entregue cópia do diploma de graduação (devidamente registrado) no prazo máximo de 180 dias.

matrícula valor normal:

R$ 500,00

matrícula convênios:

R$ 250,00

matrícula ex-alunos umc:

isento

mensalidade valor normal:

R$ 500,00

mensalidade convênios:

R$ R$ 400,00

MENSALIDADE EX-ALUNOS UMC:

R$ 375,00

1 Valores válidos para pagamento até o 5º dia útil. Os benefícios da bolsa de incentivo à educação não são cumulativos com outras bolsas e/ou descontos financeiros por antecipação, cuja concessão é mera liberalidade da Instituição e aplicáveis somente para os cursos Lato Sensu. Nos casos de solicitação de aproveitamento de estudos, os benefícios da bolsa de incentivo à educação não serão aplicados. 2 Mediante concessão de bolsa corporativa.