MBA Gestão Estratégica de Marketing e Vendas Objetivos do Curso: Preparar profissionais de vendas, capacitando-os para obtenção de sucesso no volátil e competitivo mercado contemporâneo, haja vista a constante influência de diversos fatores externos e internos das empresas. Proporcionar uma visão global e estratégica dos negócios, pois são fatores relevantes para atuação focada em resultados e posturas assertivas na comercialização de produtos e serviços. Público-Alvo: Profissionais que atuem direta ou indiretamente na comercialização de produtos ou de serviços, em mercados B2B e B2C, administradores de empresas, engenheiros, tecnólogos, gestores, vendedores, consultores, profissionais liberais e demais profissionais que visem aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento profissional. Diferenciais do Curso: O curso de MBA em Marketing e Vendas alia não somente a teoria com a prática, mas traz um corpo docente altamente qualificado, que oferece bases conceituais e de precificação, contribuindo de maneira integrada para o aprimoramento do profissional que atua na área. Disciplinas/Programa: Gestão Estratégica de Pessoas Inovação, Criatividade e Empreendedorismo Estratégia Competitiva e Cenário de Negócios Comportamento do Consumidor Comunicação Integrada de Marketing e Mídia Digital Negociação Aplicada a Vendas Gestão dos Canais de Marketing e Logística Estratégia de Vendas e Merchandising Gestão de Produtos, Serviços e Marcas Gestão de Preços Metodologia da Pesquisa e Trabalho Científico (EAD) Trabalho de Conclusão de Curso (Ambiente Virtual) Gestão de Produção Acadêmica (Ambiente Virtual) Documentos Necessários: Cópia do Diploma ou certificado de conclusão Cópia do RG e CPF Obs.: No caso da entrega de certificado de conclusão, deverá ser entregue cópia do diploma de graduação (devidamente registrado) no prazo máximo de 180 dias.
módulo de gestão e negócios
Campus mogi das Cruzes
Carga Horária: 372 horas / 12 meses Matrículas: Até 19/03/2022 forma de pagamento: Matrícula + 12 parcelas MATRÍCULA valor normal: R$ 596,00 mENSALIDADE valor normal: R$ 596,00 matrícula convênios: R$ 298,00 mensalidade convênios: R$ 476,80 matrícula ex-alunos umc: isento mensalidade ex-alunos umc: R$ 447,00 Início DO CURSO: Previsto 28/03/2022 Coordenação: Prof. Marcello Francisco dos Santos dia/Horário: segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h

1 Valores válidos para pagamento até o 5º dia útil. Os benefícios da bolsa de incentivo à educação não são cumulativos com outras bolsas e/ou descontos financeiros por antecipação, cuja concessão é mera liberalidade da Instituição e aplicáveis somente para os cursos Lato Sensu. Nos casos de solicitação de aproveitamento de estudos, os benefícios da bolsa de incentivo à educação não serão aplicados. 2 Mediante concessão de bolsa corporativa.

1

1 2

campus sede - Mogi das cruzes - Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida e Souza, 200

MBA Gestão Estratégica de Marketing e Vendas Objetivos do Curso: Preparar profissionais de vendas, capacitando-os para obtenção de sucesso no volátil e competitivo mercado contemporâneo, haja vista a constante influência de diversos fatores externos e internos das empresas. Proporcionar uma visão global e estratégica dos negócios, pois são fatores relevantes para atuação focada em resultados e posturas assertivas na comercialização de produtos e serviços. Público-Alvo: Profissionais que atuem direta ou indiretamente na comercialização de produtos ou de serviços, em mercados B2B e B2C, administradores de empresas, engenheiros, tecnólogos, gestores, vendedores, consultores, profissionais liberais e demais profissionais que visem aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento profissional. Diferenciais do Curso: O curso de MBA em Marketing e Vendas alia não somente a teoria com a prática, mas traz um corpo docente altamente qualificado, que oferece bases conceituais e de precificação, contribuindo de maneira integrada para o aprimoramento do profissional que atua na área. Disciplinas/Programa: Gestão Estratégica de Pessoas Inovação, Criatividade e Empreendedorismo Estratégia Competitiva e Cenário de Negócios Comportamento do Consumidor Comunicação Integrada de Marketing e Mídia Digital Negociação Aplicada a Vendas Gestão dos Canais de Marketing e Logística Estratégia de Vendas e Merchandising Gestão de Produtos, Serviços e Marcas Gestão de Preços Metodologia da Pesquisa e Trabalho Científico (EAD) Trabalho de Conclusão de Curso (Ambiente Virtual) Gestão de Produção Acadêmica (Ambiente Virtual) Documentos Necessários: Cópia do Diploma ou certificado de conclusão Cópia do RG e CPF Obs.: No caso da entrega de certificado de conclusão, deverá ser entregue cópia do diploma de graduação (devidamente registrado) no prazo máximo de 180 dias.
módulo de gestão e negócios
Campus mogi das Cruzes
Carga Horária: 372 horas / 12 meses Matrículas: Até 19/03/2022 forma de pagamento: Matrícula + 12 parcelas MATRÍCULA valor normal: R$ 596,00 mENSALIDADE valor normal: R$ 596,00 matrícula convênios: R$ 298,00 mensalidade convênios: R$ 476,80 matrícula ex-alunos umc: isento mensalidade ex-alunos umc: R$ 447,00 Início DO CURSO: Previsto 28/03/2022 Coordenação: Prof. Marcello Francisco dos Santos dia/Horário: segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h
MBA Gestão Estratégica de Marketing e Vendas Objetivos do Curso: Preparar profissionais de vendas, capacitando-os para obtenção de sucesso no volátil e competitivo mercado contemporâneo, haja vista a constante influência de diversos fatores externos e internos das empresas. Proporcionar uma visão global e estratégica dos negócios, pois são fatores relevantes para atuação focada em resultados e posturas assertivas na comercialização de produtos e serviços. Público-Alvo: Profissionais que atuem direta ou indiretamente na comercialização de produtos ou de serviços, em mercados B2B e B2C, administradores de empresas, engenheiros, tecnólogos, gestores, vendedores, consultores, profissionais liberais e demais profissionais que visem aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento profissional. Diferenciais do Curso: O curso de MBA em Marketing e Vendas alia não somente a teoria com a prática, mas traz um corpo docente altamente qualificado, que oferece bases conceituais e de precificação, contribuindo de maneira integrada para o aprimoramento do profissional que atua na área. Disciplinas/Programa: Gestão Estratégica de Pessoas Inovação, Criatividade e Empreendedorismo Estratégia Competitiva e Cenário de Negócios Comportamento do Consumidor Comunicação Integrada de Marketing e Mídia Digital Negociação Aplicada a Vendas Gestão dos Canais de Marketing e Logística Estratégia de Vendas e Merchandising Gestão de Produtos, Serviços e Marcas Gestão de Preços Metodologia da Pesquisa e Trabalho Científico (EAD) Trabalho de Conclusão de Curso (Ambiente Virtual) Gestão de Produção Acadêmica (Ambiente Virtual) Documentos Necessários: Cópia do Diploma ou certificado de conclusão Cópia do RG e CPF Obs.: No caso da entrega de certificado de conclusão, deverá ser entregue cópia do diploma de graduação (devidamente registrado) no prazo máximo de 180 dias.
módulo de gestão e negócios
Campus mogi das Cruzes
Carga Horária: 372 horas / 12 meses Matrículas: Até 19/03/2022 forma de pagamento: Matrícula + 12 parcelas MATRÍCULA valor normal: R$ 596,00 mENSALIDADE valor normal: R$ 596,00 matrícula convênios: R$ 298,00 mensalidade convênios: R$ 476,80 matrícula ex-alunos umc: isento mensalidade ex-alunos umc: R$ 447,00 Início DO CURSO: Previsto 28/03/2022 Coordenação: Prof. Marcello Francisco dos Santos dia/Horário: segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h
MBA Gestão Estratégica de Marketing e Vendas Objetivos do Curso: Preparar profissionais de vendas, capacitando-os para obtenção de sucesso no volátil e competitivo mercado contemporâneo, haja vista a constante influência de diversos fatores externos e internos das empresas. Proporcionar uma visão global e estratégica dos negócios, pois são fatores relevantes para atuação focada em resultados e posturas assertivas na comercialização de produtos e serviços. Público-Alvo: Profissionais que atuem direta ou indiretamente na comercialização de produtos ou de serviços, em mercados B2B e B2C, administradores de empresas, engenheiros, tecnólogos, gestores, vendedores, consultores, profissionais liberais e demais profissionais que visem aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento profissional. Diferenciais do Curso: O curso de MBA em Marketing e Vendas alia não somente a teoria com a prática, mas traz um corpo docente altamente qualificado, que oferece bases conceituais e de precificação, contribuindo de maneira integrada para o aprimoramento do profissional que atua na área. Disciplinas/Programa: Gestão Estratégica de Pessoas Inovação, Criatividade e Empreendedorismo Estratégia Competitiva e Cenário de Negócios Comportamento do Consumidor Comunicação Integrada de Marketing e Mídia Digital Negociação Aplicada a Vendas Gestão dos Canais de Marketing e Logística Estratégia de Vendas e Merchandising Gestão de Produtos, Serviços e Marcas Gestão de Preços Metodologia da Pesquisa e Trabalho Científico (EAD) Trabalho de Conclusão de Curso (Ambiente Virtual) Gestão de Produção Acadêmica (Ambiente Virtual) Documentos Necessários: Cópia do Diploma ou certificado de conclusão Cópia do RG e CPF Obs.: No caso da entrega de certificado de conclusão, deverá ser entregue cópia do diploma de graduação (devidamente registrado) no prazo máximo de 180 dias.
módulo de gestão e negócios
Campus mogi das Cruzes
Carga Horária: 372 horas / 12 meses Matrículas: Até 19/03/2022 forma de pagamento: Matrícula + 12 parcelas MATRÍCULA valor normal: R$ 596,00 mENSALIDADE valor normal: R$ 596,00 matrícula convênios: R$ 298,00 mensalidade convênios: R$ 476,80 matrícula ex-alunos umc: isento mensalidade ex-alunos umc: R$ 447,00 Início DO CURSO: Previsto 28/03/2022 Coordenação: Prof. Marcello Francisco dos Santos dia/Horário: segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h
MBA Gestão Estratégica de Marketing e Vendas Objetivos do Curso: Preparar profissionais de vendas, capacitando-os para obtenção de sucesso no volátil e competitivo mercado contemporâneo, haja vista a constante influência de diversos fatores externos e internos das empresas. Proporcionar uma visão global e estratégica dos negócios, pois são fatores relevantes para atuação focada em resultados e posturas assertivas na comercialização de produtos e serviços. Público-Alvo: Profissionais que atuem direta ou indiretamente na comercialização de produtos ou de serviços, em mercados B2B e B2C, administradores de empresas, engenheiros, tecnólogos, gestores, vendedores, consultores, profissionais liberais e demais profissionais que visem aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento profissional. Diferenciais do Curso: O curso de MBA em Marketing e Vendas alia não somente a teoria com a prática, mas traz um corpo docente altamente qualificado, que oferece bases conceituais e de precificação, contribuindo de maneira integrada para o aprimoramento do profissional que atua na área. Disciplinas/Programa: Gestão Estratégica de Pessoas Inovação, Criatividade e Empreendedorismo Estratégia Competitiva e Cenário de Negócios Comportamento do Consumidor Comunicação Integrada de Marketing e Mídia Digital Negociação Aplicada a Vendas Gestão dos Canais de Marketing e Logística Estratégia de Vendas e Merchandising Gestão de Produtos, Serviços e Marcas Gestão de Preços Metodologia da Pesquisa e Trabalho Científico (EAD) Trabalho de Conclusão de Curso (Ambiente Virtual) Gestão de Produção Acadêmica (Ambiente Virtual) Documentos Necessários: Cópia do Diploma ou certificado de conclusão Cópia do RG e CPF Obs.: No caso da entrega de certificado de conclusão, deverá ser entregue cópia do diploma de graduação (devidamente registrado) no prazo máximo de 180 dias.
módulo de gestão e negócios
Campus mogi das Cruzes
Carga Horária: 372 horas / 12 meses Matrículas: Até 19/03/2022 forma de pagamento: Matrícula + 12 parcelas MATRÍCULA valor normal: R$ 596,00 mENSALIDADE valor normal: R$ 596,00 matrícula convênios: R$ 298,00 mensalidade convênios: R$ 476,80 matrícula ex-alunos umc: isento mensalidade ex-alunos umc: R$ 447,00 Início DO CURSO: Previsto 28/03/2022 Coordenação: Prof. Marcello Francisco dos Santos dia/Horário: segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h