MBA em Marketing Digital Objetivos do Curso: Decifra-me ou te devoro! Em um mundo ágil e conectado como o atual, conhecer e dominar o ambiente digital é fundamental para qualquer empresa. O curso de Pós-Graduação em Marketing e Estratégia Digital oferece ao aluno o entendimento necessário para saber escolher as melhores respostas mercadológicas e de comunicação garantindo assim uma Presença Digital viva e saudável de uma marca, rompendo os desafios diários da concorrência, da relevância e da exigência do atual consumidor. Outro ponto importante é o momento propício para o profissional que quer agregar valor tanto no currículo pessoal como no conhecimento teórico e prático, diferenciando-se da concorrência em busca de novas posições na empresa que atua ou na busca por uma recolocação no mercado de trabalho. Público-Alvo: Profissionais da área da Comunicação (Design Gráfico, Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas), Web Designers, Administração de Empresas e Recursos Humanos. Profissionais das demais áreas que tenham interesse em aprimorar seu conhecimento estratégico e Empreendedores com formação superior em qualquer outra área e que procurem domínio sobre o marketing digital para aplicação prática cotidiana em seus negócios. Diferenciais do Curso: Professores qualificados e com vivência acadêmica e/ou prática; Trabalho de Conclusão de Curso foca no desenvolvimento prático e empreendedor alinhando as disciplinas ao desenvolvimento ou melhoria de um projeto de startup com possibilidades para investidores. Coordenação presente com encontros regulares junto à sala para manter a qualidade do curso durante todo o seu desenvolvimento. Grande diferencial e aplicação rápida e prática no mercado de trabalho pela atualização da grade de aula (disciplinas) e qualidade dos professores Disciplinas/Programa: Uma introdução ao Universo Digital e seus principais ambientes Webwriting e Gestão de Conteúdo para ambientes digitais Planejamento para Mídia Display Gestão de Mídias Sociais Web Analytics – Métricas e Monitoramento SEM e SEO – Os buscadores como ferramentas de marketing Gamefication e Advergame Branding no Digital E-commerce Como montar uma Startup – da concepção ao plano de ações Inteligência Artificial Metodologia da Pesquisa e Trabalho Científico (EAD) Gestão de produção acadêmica (Ambiente Virtual) TCC (Ambiente Virtual) Documentos Necessários: Cópia do Diploma ou certificado de conclusão Cópia do RG e CPF Obs.: No caso da entrega de certificado de conclusão, deverá ser entregue cópia do diploma de graduação (devidamente registrado) no prazo máximo de 180 dias.
módulo de gestão e negócios
Campus mogi das Cruzes
Carga Horária: 372 horas / 12 meses Matrículas: Até 19/03/2022 forma de pagamento: Matrícula + 12parcelas matrícula valor normal: R$ 596,00 mensalidade valor normal: R$ 596,00 matrícula convênios: R$ 298,00 mensalidade convênios: R$ 476,80 matrícula ex-alunos umc: isento mensalidade ex-alunos umc: R$ 447,00 Início DO CURSO: Previsto 29/03/2022 Coordenação: Prof. Fabio Inoue dia/Horário: terças e quintas-feiras, das 19h às 22h

1 Valores válidos para pagamento até o 5º dia útil. Os benefícios da bolsa de incentivo à educação não são cumulativos com outras bolsas e/ou descontos financeiros por antecipação, cuja concessão é mera liberalidade da Instituição e aplicáveis somente para os cursos Lato Sensu. Nos casos de solicitação de aproveitamento de estudos, os benefícios da bolsa de incentivo à educação não serão aplicados. 2 Mediante concessão de bolsa corporativa.

1

1 2

campus sede - Mogi das cruzes - Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida e Souza, 200

MBA em Marketing Digital Objetivos do Curso: Decifra-me ou te devoro! Em um mundo ágil e conectado como o atual, conhecer e dominar o ambiente digital é fundamental para qualquer empresa. O curso de Pós-Graduação em Marketing e Estratégia Digital oferece ao aluno o entendimento necessário para saber escolher as melhores respostas mercadológicas e de comunicação garantindo assim uma Presença Digital viva e saudável de uma marca, rompendo os desafios diários da concorrência, da relevância e da exigência do atual consumidor. Outro ponto importante é o momento propício para o profissional que quer agregar valor tanto no currículo pessoal como no conhecimento teórico e prático, diferenciando-se da concorrência em busca de novas posições na empresa que atua ou na busca por uma recolocação no mercado de trabalho. Público-Alvo: Profissionais da área da Comunicação (Design Gráfico, Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas), Web Designers, Administração de Empresas e Recursos Humanos. Profissionais das demais áreas que tenham interesse em aprimorar seu conhecimento estratégico e Empreendedores com formação superior em qualquer outra área e que procurem domínio sobre o marketing digital para aplicação prática cotidiana em seus negócios. Diferenciais do Curso: Professores qualificados e com vivência acadêmica e/ou prática; Trabalho de Conclusão de Curso foca no desenvolvimento prático e empreendedor alinhando as disciplinas ao desenvolvimento ou melhoria de um projeto de startup com possibilidades para investidores. Coordenação presente com encontros regulares junto à sala para manter a qualidade do curso durante todo o seu desenvolvimento. Grande diferencial e aplicação rápida e prática no mercado de trabalho pela atualização da grade de aula (disciplinas) e qualidade dos professores Disciplinas/Programa: Uma introdução ao Universo Digital e seus principais ambientes Webwriting e Gestão de Conteúdo para ambientes digitais Planejamento para Mídia Display Gestão de Mídias Sociais Web Analytics – Métricas e Monitoramento SEM e SEO – Os buscadores como ferramentas de marketing Gamefication e Advergame Branding no Digital E-commerce Como montar uma Startup – da concepção ao plano de ações Inteligência Artificial Metodologia da Pesquisa e Trabalho Científico (EAD) Gestão de produção acadêmica (Ambiente Virtual) TCC (Ambiente Virtual) Documentos Necessários: Cópia do Diploma ou certificado de conclusão Cópia do RG e CPF Obs.: No caso da entrega de certificado de conclusão, deverá ser entregue cópia do diploma de graduação (devidamente registrado) no prazo máximo de 180 dias.
módulo de gestão e negócios
Campus mogi das Cruzes
Carga Horária: 372 horas / 12 meses Matrículas: Até 19/03/2022 forma de pagamento: Matrícula + 12parcelas matrícula valor normal: R$ 596,00 mensalidade valor normal: R$ 596,00 matrícula convênios: R$ 298,00 mensalidade convênios: R$ 476,80 matrícula ex-alunos umc: isento mensalidade ex-alunos umc: R$ 447,00 Início DO CURSO: Previsto 29/03/2022 Coordenação: Prof. Fabio Inoue dia/Horário: terças e quintas-feiras, das 19h às 22h
MBA em Marketing Digital Objetivos do Curso: Decifra-me ou te devoro! Em um mundo ágil e conectado como o atual, conhecer e dominar o ambiente digital é fundamental para qualquer empresa. O curso de Pós-Graduação em Marketing e Estratégia Digital oferece ao aluno o entendimento necessário para saber escolher as melhores respostas mercadológicas e de comunicação garantindo assim uma Presença Digital viva e saudável de uma marca, rompendo os desafios diários da concorrência, da relevância e da exigência do atual consumidor. Outro ponto importante é o momento propício para o profissional que quer agregar valor tanto no currículo pessoal como no conhecimento teórico e prático, diferenciando-se da concorrência em busca de novas posições na empresa que atua ou na busca por uma recolocação no mercado de trabalho. Público-Alvo: Profissionais da área da Comunicação (Design Gráfico, Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas), Web Designers, Administração de Empresas e Recursos Humanos. Profissionais das demais áreas que tenham interesse em aprimorar seu conhecimento estratégico e Empreendedores com formação superior em qualquer outra área e que procurem domínio sobre o marketing digital para aplicação prática cotidiana em seus negócios. Diferenciais do Curso: Professores qualificados e com vivência acadêmica e/ou prática; Trabalho de Conclusão de Curso foca no desenvolvimento prático e empreendedor alinhando as disciplinas ao desenvolvimento ou melhoria de um projeto de startup com possibilidades para investidores. Coordenação presente com encontros regulares junto à sala para manter a qualidade do curso durante todo o seu desenvolvimento. Grande diferencial e aplicação rápida e prática no mercado de trabalho pela atualização da grade de aula (disciplinas) e qualidade dos professores Disciplinas/Programa: Uma introdução ao Universo Digital e seus principais ambientes Webwriting e Gestão de Conteúdo para ambientes digitais Planejamento para Mídia Display Gestão de Mídias Sociais Web Analytics – Métricas e Monitoramento SEM e SEO – Os buscadores como ferramentas de marketing Gamefication e Advergame Branding no Digital E-commerce Como montar uma Startup – da concepção ao plano de ações Inteligência Artificial Metodologia da Pesquisa e Trabalho Científico (EAD) Gestão de produção acadêmica (Ambiente Virtual) TCC (Ambiente Virtual) Documentos Necessários: Cópia do Diploma ou certificado de conclusão Cópia do RG e CPF Obs.: No caso da entrega de certificado de conclusão, deverá ser entregue cópia do diploma de graduação (devidamente registrado) no prazo máximo de 180 dias.
módulo de gestão e negócios
Campus mogi das Cruzes
Carga Horária: 372 horas / 12 meses Matrículas: Até 19/03/2022 forma de pagamento: Matrícula + 12parcelas matrícula valor normal: R$ 596,00 mensalidade valor normal: R$ 596,00 matrícula convênios: R$ 298,00 mensalidade convênios: R$ 476,80 matrícula ex-alunos umc: isento mensalidade ex-alunos umc: R$ 447,00 Início DO CURSO: Previsto 29/03/2022 Coordenação: Prof. Fabio Inoue dia/Horário: terças e quintas-feiras, das 19h às 22h
MBA em Marketing Digital Objetivos do Curso: Decifra-me ou te devoro! Em um mundo ágil e conectado como o atual, conhecer e dominar o ambiente digital é fundamental para qualquer empresa. O curso de Pós-Graduação em Marketing e Estratégia Digital oferece ao aluno o entendimento necessário para saber escolher as melhores respostas mercadológicas e de comunicação garantindo assim uma Presença Digital viva e saudável de uma marca, rompendo os desafios diários da concorrência, da relevância e da exigência do atual consumidor. Outro ponto importante é o momento propício para o profissional que quer agregar valor tanto no currículo pessoal como no conhecimento teórico e prático, diferenciando-se da concorrência em busca de novas posições na empresa que atua ou na busca por uma recolocação no mercado de trabalho. Público-Alvo: Profissionais da área da Comunicação (Design Gráfico, Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas), Web Designers, Administração de Empresas e Recursos Humanos. Profissionais das demais áreas que tenham interesse em aprimorar seu conhecimento estratégico e Empreendedores com formação superior em qualquer outra área e que procurem domínio sobre o marketing digital para aplicação prática cotidiana em seus negócios. Diferenciais do Curso: Professores qualificados e com vivência acadêmica e/ou prática; Trabalho de Conclusão de Curso foca no desenvolvimento prático e empreendedor alinhando as disciplinas ao desenvolvimento ou melhoria de um projeto de startup com possibilidades para investidores. Coordenação presente com encontros regulares junto à sala para manter a qualidade do curso durante todo o seu desenvolvimento. Grande diferencial e aplicação rápida e prática no mercado de trabalho pela atualização da grade de aula (disciplinas) e qualidade dos professores Disciplinas/Programa: Uma introdução ao Universo Digital e seus principais ambientes Webwriting e Gestão de Conteúdo para ambientes digitais Planejamento para Mídia Display Gestão de Mídias Sociais Web Analytics – Métricas e Monitoramento SEM e SEO – Os buscadores como ferramentas de marketing Gamefication e Advergame Branding no Digital E-commerce Como montar uma Startup – da concepção ao plano de ações Inteligência Artificial Metodologia da Pesquisa e Trabalho Científico (EAD) Gestão de produção acadêmica (Ambiente Virtual) TCC (Ambiente Virtual) Documentos Necessários: Cópia do Diploma ou certificado de conclusão Cópia do RG e CPF Obs.: No caso da entrega de certificado de conclusão, deverá ser entregue cópia do diploma de graduação (devidamente registrado) no prazo máximo de 180 dias.
módulo de gestão e negócios
Campus mogi das Cruzes
Carga Horária: 372 horas / 12 meses Matrículas: Até 19/03/2022 forma de pagamento: Matrícula + 12parcelas matrícula valor normal: R$ 596,00 mensalidade valor normal: R$ 596,00 matrícula convênios: R$ 298,00 mensalidade convênios: R$ 476,80 matrícula ex-alunos umc: isento mensalidade ex-alunos umc: R$ 447,00 Início DO CURSO: Previsto 29/03/2022 Coordenação: Prof. Fabio Inoue dia/Horário: terças e quintas-feiras, das 19h às 22h
MBA em Marketing Digital Objetivos do Curso: Decifra-me ou te devoro! Em um mundo ágil e conectado como o atual, conhecer e dominar o ambiente digital é fundamental para qualquer empresa. O curso de Pós-Graduação em Marketing e Estratégia Digital oferece ao aluno o entendimento necessário para saber escolher as melhores respostas mercadológicas e de comunicação garantindo assim uma Presença Digital viva e saudável de uma marca, rompendo os desafios diários da concorrência, da relevância e da exigência do atual consumidor. Outro ponto importante é o momento propício para o profissional que quer agregar valor tanto no currículo pessoal como no conhecimento teórico e prático, diferenciando-se da concorrência em busca de novas posições na empresa que atua ou na busca por uma recolocação no mercado de trabalho. Público-Alvo: Profissionais da área da Comunicação (Design Gráfico, Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas), Web Designers, Administração de Empresas e Recursos Humanos. Profissionais das demais áreas que tenham interesse em aprimorar seu conhecimento estratégico e Empreendedores com formação superior em qualquer outra área e que procurem domínio sobre o marketing digital para aplicação prática cotidiana em seus negócios. Diferenciais do Curso: Professores qualificados e com vivência acadêmica e/ou prática; Trabalho de Conclusão de Curso foca no desenvolvimento prático e empreendedor alinhando as disciplinas ao desenvolvimento ou melhoria de um projeto de startup com possibilidades para investidores. Coordenação presente com encontros regulares junto à sala para manter a qualidade do curso durante todo o seu desenvolvimento. Grande diferencial e aplicação rápida e prática no mercado de trabalho pela atualização da grade de aula (disciplinas) e qualidade dos professores Disciplinas/Programa: Uma introdução ao Universo Digital e seus principais ambientes Webwriting e Gestão de Conteúdo para ambientes digitais Planejamento para Mídia Display Gestão de Mídias Sociais Web Analytics – Métricas e Monitoramento SEM e SEO – Os buscadores como ferramentas de marketing Gamefication e Advergame Branding no Digital E-commerce Como montar uma Startup – da concepção ao plano de ações Inteligência Artificial Metodologia da Pesquisa e Trabalho Científico (EAD) Gestão de produção acadêmica (Ambiente Virtual) TCC (Ambiente Virtual) Documentos Necessários: Cópia do Diploma ou certificado de conclusão Cópia do RG e CPF Obs.: No caso da entrega de certificado de conclusão, deverá ser entregue cópia do diploma de graduação (devidamente registrado) no prazo máximo de 180 dias.
módulo de gestão e negócios
Campus mogi das Cruzes
Carga Horária: 372 horas / 12 meses Matrículas: Até 19/03/2022 forma de pagamento: Matrícula + 12parcelas matrícula valor normal: R$ 596,00 mensalidade valor normal: R$ 596,00 matrícula convênios: R$ 298,00 mensalidade convênios: R$ 476,80 matrícula ex-alunos umc: isento mensalidade ex-alunos umc: R$ 447,00 Início DO CURSO: Previsto 29/03/2022 Coordenação: Prof. Fabio Inoue dia/Horário: terças e quintas-feiras, das 19h às 22h