• Duração
  • 4 semestres
  • Período
  • Noturno
  • Coordenação
  • Ivan de Campos Mendes
  • Campus
  • Villa-Lobos/Lapa-SP
*
O curso permite que o aluno desenvolva e saiba aplicar as melhores técnicas para fidelização do cliente e pesquisa de mercado.

O curso tem como propósito preparar e fornecer subsídios para a elaboração de estratégias para incrementar as atividades organizacionais, técnica de vendas de acordo com o comportamento do consumidor, métricas de avaliação de identificação do mercado, bem como gestão de marcas ou produtos.

Veja o valor do curso aqui
Mercado de trabalho
- Empresas de todos os portes e setores - Agências de marketing e publicidade - Consultoria.
(Principais áreas)
Valor do Curso
Em qual turno você deseja estudar?
De R$ -----
POR R$ -----
Faça agora sua inscrição
De R$ 891,60
POR R$ 415,00*
Faça agora sua inscrição

*Informações: 0800 19 2001