• Duração
  • 4 semestres
  • Período
  • Matutino e Noturno
  • Coordenação
  • Nellis Oliveira Santos
  • Campus
  • Mogi das Cruzes
*
O curso permite que o aluno desenvolva e saiba aplicar as melhores técnicas de pesquisa de mercado para atrair e fidelizar o cliente.

O curso tem como propósito preparar e fornecer subsídios na elaboração de estratégias para agregar valor e incrementar as atividades organizacionais, técnica de vendas de acordo com o comportamento do consumidor, métricas de avaliação de identificação do mercado, bem como gestão de marcas ou produtos.

O campo profissional oferece oportunidades em empresas do setor produtivo, comércio e serviços; empresas de Marketing; Institutos e Centros de Pesquisa.

veja o valor do curso aqui
Diferenciais do Curso
- Parceria com empresas da região para programas de estágio e trainee; - Laboratórios com softwares atualizados; - Formação interdisciplinar, abrangendo aspectos de Comunicação Integrada; - Aulas dinâmicas e que preparam o aluno para o empreendedorismo; - Curso de curta duração e que atende, de imediato, as necessidades do mercado de trabalho.
Valor do Curso
Em qual turno você deseja estudar?
De R$ 974,44*
POR R$ 463,83*
Faça agora sua inscrição
De R$ 974,44*
POR R$ 492,82*
Faça agora sua inscrição

*Valor de mensalidade para ingressantes no 1º semestre de 2021, matriculados no 1º período, considerada a concessão de bolsa de incentivo à educação. Os benefícios da bolsa não são cumulativos com outras bolsas e/ou descontos financeiros (exceto os descontos financeiros por antecipação), cuja concessão é mera liberalidade da Instituição. Nos casos de solicitação de aproveitamento de estudos que impliquem a alteração para outro período letivo e/ou solicitação de transferência de curso, turno e/ou campus, os benefícios da bolsa não serão aplicados.

Consulte outros critérios de concessão de bolsa de incentivo à educação através do telefone 0800 019 2001.

Inscreva-se >