Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
24 de Junho de 2013 | Ano XI - n° 412
 
UMCTEC abre matrículas para seus Cursos Técnicos Profissionalizantes

Os interessados devem ter no mínimo 15 anos de idade e ter concluído pelo menos a 1ª série do Ensino Médio. As matrículas poderão ser realizadas até o dia 02 de agosto, no Atendimento Integrado, localizado no Térreo, do Prédio Administrativo. São oferecidos cursos técnicos de nível médio nas áreas de Administração, Análises Clínicas, Contabilidade, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Logística, Mecânica, Mecatrônica, Nutrição e Dietética, Química e Segurança do Trabalho, com duração de dois a três semestres.

 
PROUNI
A UMC oferece 440 bolsas para o campus de Mogi e 324 para o campus Villa-Lobos/Lapa. As inscrições devem ser feitas entre os dias 21 e 25 de junho, exclusivamente, pelo site do ProUni. A primeira chamada será divulgada em 28 de junho e a segunda em 13 de julho.
 
 
SIMPÓSIO
 
Evento acontece nos dias 25 e 26 de junho, no Teatro Manoel Bezerra de Melo, das 13h às 18h e tem por objetivo divulgar os trabalhos de pesquisa desenvolvidos por seus alunos de Mestrado e Doutorado.
VESTIBULAR
A taxa de inscrição é de R$ 25,00 e os candidatos podem ser inscrever pelo site www.umc.br ou pelo telefone 0800 19 2001. A prova será realizada a partir das 14 horas, nos campi Mogi e Villa-Lobos/Lapa. São oferecidos cursos nas áreas de Humanas, Exatas, Negócios, Saúde e Tecnologia.
 
 
TREINAMENTO

Promovido pelos alunos do curso de Medicina da UMC, o treinamento será realizado pelos profissionais do Núcleo oficial de PHTLS da FMABC. O curso será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, no Prédio II.

Alunos de jornalismo participam de prêmio do instituto Vladimir Herzog
 
Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes