Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
05 de Abril de 2013 | Ano XI - n° 407
 
UMC disponibiliza equipe para ajudar na declaração do IRPF/2013

Professores e alunos do curso de Ciências Contábeis da UMC estarão à disposição da população, nos dias 06, 13, 20 e 27 de abril, das 8h às 12h, nos Campi Villa-Lobos e Mogi para auxiliar os contribuintes a declararem seu IRPF, desde que a soma de despesas a ser abatidas seja inferior a 20% do rendimento (Modelo Simplificado). Os interessados em receber ajuda no desenvolvimento da declaração ou tirar dúvidas deverão comparecer aos campi, levando a última declaração realizada, comprovante de entrega, informe de rendimentos referentes à declaração atual e os comprovantes do período..

 
DERMATOLOGIA

No dia 9 de abril, das 8h às 13h, a equipe de dermatologia do curso de Medicina da UMC atenderá a população com exames clínicos e orientações sobre os cuidados com a pele e as unhas e os tratamentos mais indicados para cada caso.

 
 
FÓRUM
 
O evento acontece no Centro Cultural, neste sábado (06/04). É aberto a alunos e profissionais da área, oferecerá palestras e minicursos durante todo o dia. Para participar, basta se inscrever na sede do DA, na sala 23-23, do prédio 2 em Mogi.
SIMPÓSIO
Organizado pela Liga de Cirurgia Plástica, composta por alunos do curso de Medicina, o evento acontece no dia 05/04, às 19h e contará com a presença de uma das maiores referências em cirurgia plástica no País, Dra. Vera Lúcia Cardim.
 
 
OPINIÃO

Além de disseminar o conhecimento, cabe às universidades a função de incentivar os estudantes a buscarem constantemente a ampliação e consolidação de seus conhecimentos por meio de programas de incentivo a pesquisas.

Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes