Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
14 de Março de 2013 | Ano XI - n° 406
 
UMC está com vagas abertas para o Programa de Monitoria

São 10 vagas de monitoria disponíveis para cada Campus (Mogi das Cruzes e Villa Lobos/Lapa) e para se candidatar, o estudante precisa ter aprovação acima da média na disciplina que deseja atuar, disponibilidade de 10 horas semanais para prestação das atividades por dois semestres, aprovação na entrevista com o professor responsável e na prova escrita, e não ter nenhuma disciplina em regime de dependência (DP). As inscrições vão até o dia 15/03 e deverão ser realizadas no Núcleo de Apoio dos respectivos Campi.".

 
APOIO PSICOPEDAGÓGICO
O programa é coordenado pelo curso de Psicologia da UMC e aberto a todos os alunos dos cursos de graduação, pós-graduação e ensino técnico. Os encontros tiveram início esta semana e seguem até o dia 20 de maio, em Mogi, e 23 de maio no CVL.
 
 
NIVELAMENTO
 
O objetivo do programa é auxiliar na revisão de conteúdos básicos aprendidos no Ensino Médio, mas de extrema importância no Ensino Superior, principalmente nos períodos iniciais. As inscrições podem ser feitas até a quinta-feira que antecede as aulas.
ACUPUNTURA
Evento, que acontecerá a partir das 8h30, no hall do prédio III, comemora o dia do acupunturista e é voltado para profissionais ligados ao setor e acadêmicos da área da saúde. Na ocasião, serão realizados atendimentos gratuitos à comunidade.
 
 
OPINIÃO

Na área de Tecnologia de Informação, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), o setor emprega hoje 1,3 milhão de profissionais. Projeções da entidade, indicam um déficit de 45 mil profissionais em TI no Brasil até 2014.

Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes