Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
22 de Fevereiro de 2013 | Ano XI - n° 405
 
Semana de recepção é bem recebida pelos alunos da UMC

Música, descontração e solidariedade marcaram a semana de recepção aos alunos dos campi Mogi e Villa-Lobos/Lapa da Universidade de Mogi das Cruzes. Entre segunda e terça-feira os estudantes curtiram apresentações musicais no início e no intervalo das aulas. Como todos os anos, a UMC preparou diversas atividades para integrar os novos alunos ao meio acadêmico, sempre zelando pela integridade física de todos. O clima descontraído da semana de recepção demonstra a importância de todos no processo de acolhida dos ingressantes.

 
PROJETO SOCIAL
A partir das 8h, deste sábado, no Centro Esportivo será realizada reunião com os alunos que já participam do Projeto para efetuarem a rematrícula, definir as atividades que praticarão durante o ano e a entrega do calendário de aulas..
 
 
PARCERIA
 
Por meio da Fundação de Amparo ao Ensino e Pesquisa (FAEP), a UMC assinou um Termo de Cooperação com o Consórcio Regional de Saúde e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (CRESAMU), para a realização de estágio dos alunos do seu curso de Medicina..
BIBLIOTECA
Universidade fecha parceria com a Minha Biblioteca, um consórcio entre as quatro principais editoras de livros acadêmicos do Brasil, e passa a oferecer acesso virtual a aproximadamente três mil títulos de diversas áreas do conhecimento.
 
 
OPNIÃO

Para ter acesso ao atendimento e agendar uma consulta na especialidade desejada o paciente deve comparecer, com o encaminhamento médico à Avenida Dom Antônio Cândido de Alvarenga, 170, Centro. A Policlínica da Universidade de Mogi das Cruzes está de portas abertas.

Pesquisa da UMC alerta para os riscos do clareamento dos dentes
 
 
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes