Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
13 de Dezembro de 2012 | Ano X - n° 404
 
UMC premia vencedora do Desafio de Redação 2012 com uma Bolsa de Estudos

Na última sexta-feira (07/12), no Teatro Manoel Bezerra de Melo, na UMC, foi realizada a cerimônia de premiação do Desafio de Redação UMC/TV Diário 2012. O evento reuniu mais de 300 pessoas entre secretários de educação da região, representantes da TV Diário, membros da diretoria da UMC, professores e alunos de todo Alto Tietê. Na edição deste ano, participaram do projeto 265 mil alunos de mais de 560 escolas das redes pública e privada, das 10 cidades da região, que escreveram sobre o tema: "Eu faço minha cidade melhor".

 
Pós-Graduação
Já estão abertas as inscrições para os cursos de Pós-Graduação da UMC. Cerca de 65 cursos são oferecidos nos Campi Mogi e Villa Lobos/Lapa e as aulas estão previstas para começar no dia 02 de março. Os interessados podem se inscrever pelo site https://www.umc.br/pos_graduacao.
 
 
Projeto Social
 
Neste domingo, a partir das 09h, acontece no Centro Esportivo da UMC a festa de confraternização do Projeto Social de Inclusão pelo Esporte e Cultura UMC/FAEP. Será realizada a troca de faixa dos alunos do judô, apresentações de balé, street dance e ginástica artística. As atividades do Projeto entrarão em recesso e retornam em fevereiro de 2013.
Vestibular
Neste sábado acontece o vestibular tradicional da UMC, nos campi Mogi e Villa-Lobos/Lapa, a partir das 14 horas. Os candidatos que não puderem comparecer, podem optar por realizar a prova eletronicamente, com inscrição gratuita, agendando a data e horário mais adequados.
 
 
Opinião

Torço para que o acesso ao ensino superior continue aumentando para toda a população, de todas as raças. Um profissional não pode ser medido por sua cor, o negro é tão capaz quanto o branco, e tem conquistado cada vez mais espaço na política, nas artes, na cultura, no mundo empresarial, na justiça e em tantas outras áreas.

Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes