Clique aqui caso você não esteja conseguindo visualizar este email.
 
 
30 de Novembro de 2012 | Ano X - n° 403
 
OMEC é homenageada por seus 50 anos na Assembleia Legislativa de São Paulo

O evento aconteceu no dia 26 de novembro, no Plenário 'Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira', onde o Chanceler, Manoel Bezerra de Melo, recebeu uma placa comemorativa pelos 50 anos da mantenedora da UMC. A cerimônia foi aberta pelo deputado Barros Munhoz, presidente da casa, que parabenizou a OMEC pelo trabalho realizado na área de educação, no Estado de São Paulo e no Brasil. A homenagem foi idealizada pelo deputado estadual, Luiz Carlos Teixeira Gondim, que também é médico formado pela UMC.

 
Acordo
Acordo é voltado para os alunos do curso de administração e consiste no desenvolvimento de projetos que proponham soluções para diversas causas sociais. Os trabalhos serão apresentados para uma comissão julgadora e o plano de ação que for destaque no evento poderá representar o Brasil no exterior.
 
 
WorkShop
 
Foi realizado, na Universidade de Mogi das Cruzes, o 2º Workshop Regional "Gestão das águas e educação ambiental na bacia hidrográfica do Alto Tietê: do local ao global". O evento foi promovido pela Bio-Bras, que em parceira com a UMC, desenvolve o Projeto Renove.
Serviço
Os alunos do curso de Educação Física da UMC participaram da II Campanha de Prevenção ao Câncer Infanto Juvenil. Na ocasião, os estudantes orientaram os frequentadores do Parque Centenário a realizar uma série de atividades físicas, como alongamento, mini-caminhada e outros exercícios físicos.
 
 
Opinião

"Em nome da UMC, aproveito esta oportunidade para parabenizar os professores Miguel Luiz Batista Junior e Ivarne Luiz dos Santos Tersariol, pelos brilhantes trabalhos realizados e manifestar nosso orgulho por tê-los no quadro docente da UMC."

Alunos do curso de Administração visitaram a Bovespa.
 
Newsletters anteriores
 
Boletins Informativos CPA
twitter UMC - Universidade de Mogi das Cruzes